Grávida, Sabrina Sato entrega que tem ‘sonhos malucos’: ‘Vergonha de contar’

Aos 7 meses, Sabrina Sato tem sentindo mudanças durante a gravidez. Em seu Stories, nesta segunda-feira (3), a apresentadora contou que está enfrentando problemas para dormir: “O que está acontecendo agora é que, assim, eu sempre fui uma pedra dormindo. Fico virando a noite toda, mas durmo a noite inteira. O Duda tentando me acordar, o despertador, gente batendo na porta, nunca acordo para nada. Agora que cheguei no sétimo mês, além dos sonhos malucos que eu tenho vergonha de contar para qualquer coisa, eu acordo com muita facilidade. Eu acordei umas 3h30 para fazer xixi e depois não dormi mais”.

Veja também

Apresentadora não encontra posição para dormir: ‘Complicado’

Outra dificuldade da noiva de Duda Nagle é encontrar conforto na hora de dormir: “Fora a posição que você quer dormir de um jeito, só que você sabe que o recomendado é outro. Pelo menos foi o que eu li. Tem que dormir para o lado esquerdo e eu quero dormir para o direito. Então é complicado”. Em recente papo com Thais Fersoza no Youtube, a artista entregou que tem sonhos eróticos na gestação: “Tenho vários, mas na hora que a gente vai fazer eu me sinto estranha. Eu me sinto estranha, mas faço”.

Artista afasta preocupação com corpo para o Carnaval: ‘Natural’

Sato confirmou presença no Carnaval de 2019. A rainha de bateria da Vila Isabel vai representar a escola de samba poucos meses após o nascimento da filha. Para a apresentadora, o físico não será uma preocupação durante a folia: “O corpo eu acho que a gente tem que deixar acontecer da forma que tiver que ser. As pessoas vão entender se eu não estiver na minha melhor forma, porque é natural. Não vou ficar paranoica com isso, não. Quero mesmo é conseguir segurar o fôlego, porque é bem cansativo. Tem que ter preparo físico de atleta”. Em passagem pela quadra da agremiação, a japa garantiu que a bebê é animada desde a barriga: “Ela samba aqui dentro de mim e hoje vou levá-la em um lugar muito especial, que amo demais e vai fazer parte da vida dela”.

(Por Tatiana Mariano)