Gusttavo Lima elogia garra de Andressa Suita em parto do 2º filho: ‘Orgulhoso’

Gusttavo Lima dividiu com seus seguidores um momento de emoção. O cantor compartilhou uma foto do nascimento de Samuel, seu segundo filho com Andressa Suita, e elogiou a modelo. Na imagem, ela aparece com o bebê deitado no peito. “Anestesiado até agora… Orgulhoso da sua força de vontade, da sua garra e do seu otimismo. Com muita luta e força me deu mais um grande presente. Bem-vindo Samuel, você é muito amado. Andressa você é uma supermãe, te amo!”, escreveu o sertanejo na legenda da imagem, nesta quarta-feira (25). O menino nasceu de parto normal de 37 semanas e três dias, pesando 3.020 quilos e medindo 49 centímetros. O casal também é pai de Gabriel, de 1 ano.

Veja também

Modelo desvendou mitos e verdades na gestação

Antes da chegada do caçula, Andressa esclareceu os mitos na gravidez. “Lembra quando eu falei pra vocês da vacinação em gestantes? Então, depois disso eu percebi que muita gente não sabia da importância das vacinas. Então hoje eu vim esclarecer para vocês o que é mito e o que é verdade durante a gestação. Grávida pode sim viajar de avião – desde que a mamãe e o bebê estejam bem seguros e o médico tenha autorizado. A mãe pode rapidamente voltar a ovular e a engravidar, o que foi o meu caso. Pode sim pintar o cabelo na gestação, desde que seja depois do primeiro trimestre, que seu médico tenha autorizado, e que a tinta não tenha amônia. Como eu falei, a vacinação em gestantes é muito importante. Então qualquer história de que seja perigoso é mito. A vacinação previne a mamãe e seu bebê contra difteria, tétano, coqueluche, gripe e hepatite B, doenças que podem comprometer a saúde e até mesmo a vida dos dois. Por isso, não deixem de se vacinar”, explicou.

Andressa destacou cumplicidade no casamento com Gusttavo

Em outra ocasião, Andressa falou que compartilha cuidados do primogênito com o músico: “A rotina dele realmente é muito acelerada e cheia de compromissos. O Samuel vai chegar em um período que ele deve estar cheio de shows, mas ele sempre arruma um tempinho e volta pra casa. Foi assim com o Gabriel, então acho que agora com o Samuel não será diferente. Quero ele sim bastante presente, mas isso já nem preciso pedir, ele já é muito presente. Em casa ele ajuda muito, até mesmo a olhar bastante o Gabriel, muito atencioso é um ótimo marido”.

(Por Patrícia Dias)