Gusttavo Lima mostra o filho Gabriel brincando com cachorros em vídeo

Gusttavo Lima compartilhou um momento fofo do filho Gabriel, de 1 ano, ao lado de dois cachorros da família, neste sábado (4). Em seu Instagram Stories, o sertanejo – que posou segurando o primogênito e o caçula, Samuel, no colo – postou um vídeo do menino gargalhando com as lambidas de um bulldog e um cão sem raça definida. Antes, o cantor mostrou Gabriel e um dos animais brincando através da porta de vidro. “Conseguiu entrar”, comentou Gusttavo ao filmar a cena.

Veja também

Andressa Suita mostra Gabriel ao lado do berço de Samuel: ‘Não chora não, neném’

Já em seu perfil no Instagram, Andressa Suita postou um vídeo no qual Gabriel aparece ao lado do berço do irmão. “Neném, filho”, diz a modelo enquanto Samuel chora. “Diz pra ele: ‘não chora não, neném'”, continua. O primogênito apenas observa o bebê – nascido no último dia 24 de julho – através da parede transparente do móvel.

Modelo relembra sentimento ao não conseguir amamentar Gabriel: ‘Exaustão’

Nesta quinta-feira (2), Andressa Suita compartilhou uma foto em comemoração à Semana Mundial de Aleitamento Materno. Na legenda, a mulher de Gusttavo Lima lembrou a dificuldade em amamentar Gabriel. “Quando engravidei pela primeira vez, me senti maravilhosa e aceitei toda a força da natureza fluindo no meu corpo, dos primeiros movimentos do Gabriel ao parto e, sobre amamentar, não seria diferente. Mergulhei no meu puerpério para fazer cada gota de leite valer a pena (…) Primeiro veio a pega, depois a descida do leite (e eu sempre tenho bastante, graças a Deus), os mamilos machucados e uma cirurgia no Gabriel para cortar o freio da língua. Noites mal dormidas, cansaço e uma cobrança pessoal: tinha que dar certo! Contratei várias pessoas para me ajudar, ouvia muitas outras, me cansei beirando a exaustão. Me perdi. A produção diminuiu e, aos três meses de vida dele, foi impossível continuar’, contou a modelo, que mostrou a reação de Gabriel ao ver Gusttavo Lima na TV.

‘Me livrei da culpa’, declara Andressa Suita ao amamentar Samuel

No mesmo post, Andressa detalhou sua rotina de amamentação com Samuel, com quem posou nesta semana para uma foto postada no Instagram: “Vivi com muito mais tranquilidade a descida do leite dessa vez, os mamilos machucaram novamente sim mas percebo a melhora aos poucos e o Samuel também fez a cirurgia para cortar o freio. Mas agora vivo um momento por vez. Me permito esvaziar por completo, a começar pela casa: somos eu, minha mãe e meu marido cuidando dos meninos. Dou peito quando o Samuel pede. Ordenho o excesso e armazeno. Me livrei da culpa e me dei conta de que muita gente sabe muito sobre crianças, mas que dos meus filhos eu sei mais. Sou uma leoa!”