Irmã de Simaria, Simone tranquiliza fãs sobre estado de saúde: ‘Um pouco melhor’

Simone tranquilizou os seguidores sobre seu estado de saúde nesta quarta-feira (18). Cumprindo compromissos profissionais sozinha, a sertaneja teve um mal-estar durante um show em Governador Valadares, Minas Gerais, no último fim de semana. “Tudo bem com vocês, bebês? Estou um pouco melhor, estou passando para tranquilizar vocês, fiquem em paz, está tudo sob controle. Muito obrigada a todos vocês, a todo carinho de sempre. Acabei de sair do ‘Fantástico’, da gravação, foi sensacional, incrível, lindo!”, afirmou a cantora, ansiosa pelo dia 9 de agosto, data marcada para que a irmã, Simaria, volte aos palcos.

Veja também

Simaria se recupera de uma tuberculose ganglionar

Longe das apresentações desde abril, quando foi diagnosticada com uma tuberculose ganglionar, Simaria posou ao lado de Simone nos bastidores do programa, que irá ao ar no dia 29 de julho. O seu retorno marca uma nova fase na carreira das coleguinhas. “Boa noite família, estamos voltando! Hoje foi dia de gravar uma entrevista bacana, com direito a musicais e muitas novidades para o Fantástico. Inclusive, tem lançamento do nosso novo clipe, ‘Um em Um Milhão’, com exclusividade! Fiquem ligadinhos que vem muita coisa boa por aí. Em breve, vocês poderão conferir tudo na telinha da Rede Globo”, disse o comunicado.

Cantora destaca importância de tirar férias em post na web

Durante o período em que ficou afastada, Simaria curtiu dias de descanso nas Ilhas Maldivas, onde exibiu vídeo da família, e falou sobre as mudanças que passou após a doença: “Às vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo. Esses dias aqui em Maldivas foi como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei. Sabe, a frase que a gente mais escuta é ‘aproveite esse momento da carreira de vocês’ e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar. Esse tempo foi sagrado pra mim. Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi”.

(Por Patrícia Dias)