Juliana Paes se diverte com os filhos e o marido em parque de São Paulo

Juliana Paes aproveitou o domingo (15) ao lado dos filhos Pedro, de 7 anos, e Antonio, de 5, em um parque de São Paulo. A atriz compartilhou uma foto acompanhada dos meninos e outra em que mostra o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, com o caçula nos ombros. “Amores. Ai ai”, legendou a artista, que assumiu usar truque de edição nas fotos das redes sociais.

Veja também

Atriz viajou com o marido em nova lua-de-mel para as Maldivas

Após as filmagens do filme “Arigô”, Juliana Paes embarcou com o marido para as Ilhas Maldivas, mesmo destino escolhido por Simaria para as férias. Ela compartilhou fotos em seu Instagram usando um biquíni hot pant rosa, óculos espelhado azul e chapéu. “Ai ai… nem sei… só amor! Maldivas, minha diva!”, brincou Juliana, que ficou hospedada em um resort de luxo com diárias a partir de R$ 3 mil. Ao voltar para casa após os dias de folga, ela compartilhou uma foto ao lado dos filhos. “Viajar é bom… Mas voltar e encontrar os moleques é bom demais! Eita saudade!”, escreveu.

‘Quem não usa?’, questiona Juliana Paes sobre alteração em fotos

Durante o lançamento da linha “Urban”, da marca Democrata, Juliana Paes explicou ao “TV Fama” o motivo pelo qual edita suas fotos: “Gente, mas quem não usa? A pergunta não é se eu não uso, a pergunta é quem não usa hoje em dia. Sempre tem aquela luz maravilhosa que a gente precisa, nem tudo sai perfeito, a gente brinca de tudo hoje em dia”, contou a artista.

Atriz conta ser apaixonada por moda: ‘Tenho um closet de uma mulher do showbiz’

Em entrevista exclusiva ao Purepeople, Juliana contou que é encantada por moda e não economiza quando o assunto é estilo. “Tenho um closet de uma mulher do showbiz (risos). Sabe o que acontece: eu gosto desse universo. E acaba que meu closet é um lugar que fico muito tempo. Vira e mexe tenho um evento e tenho que escolher look, tenho que montar look para viagem. O meu closet não é só um lugar para eu me vestir. É um local de trabalho. Ali eu preparo o look para um evento, faço prova de figurino para campanha. Realmente trabalho ali e não fico só com um robe de plumas, salto, dando voltas. Tem sempre trabalho ali. É um lugar muito movimentado”, argumentou a global. A artista, que se sente segura em fotos de lingerie, explicou que é certeira ao fazer suas compras fashion: “Compro poucas e boas peças. É aquela peça cara que sei que vai com várias outras e vai durar muito tempo. Comprei uma dessas há pouco tempo. Era uma peça básica, clássica, que foi cara e sei que vou usar por muito tempo. Muitas estações”