Karina Bacchi parabeniza Amaury Nunes por primeiro Dia dos Pais: ‘Enrico te ama’

Karina Bacchi homenageou o noivo, o jogador Amaury Nunes, pelo Dia dos Pais com um post em seu Instagram, neste domingo (12). Com uma montagem de fotos do atleta ao lado de Enrico, fruto de uma produção independente da atriz, ela agradeceu pelo apoio e companheirismo. O menino completou 1 ano no último dia 9 e ganhou uma comemoração com a presença de Amaury e de familiares.

Veja também

‘Presente precioso’, declarou Karina Bacchi sobre o noivo

Na legenda da montagem, Karina declarou-se: “Amor, Amaury Nunes. Feliz primeiro Dia dos Pais a você como papys! Presente precioso na vida do Enrico e em minha Vida. Que alegria ter sua presença aqui sendo tão dedicado, parceiro, paciente, generoso. Deus preparou tudo certinho pra unir a gente né? Você sempre acreditou nessa união”, contou. Ela ainda relembrou o apoio que recebeu do empresário logo após o nascimento do menino, batizado no mês passado: “Desde os primeiros dias de vida do Enrico, você com delicadeza e sensibilidade se preocupou em me motivar, fazer com que eu me sentisse feliz, confiante e a vontade com você mesmo em momentos de fragilidade! E assim fomos em frente sendo parceiros e fortalecendo nossos laços! E você me ensina tanto a cada dia! Enrico já te ama tanto também! Obrigada por tudo o que você é! Happy Father’s Day pra você e para nossa família que brilha mais a cada dia”.

Casal planeja casamento para 2018: ‘Enrico vai levar as alianças’

Karina Bacchi e Amaury Nunes ficaram noivos em maio deste ano e pretendem subir ao altar ainda em 2018. “A gente tem até o final do ano (para casar). A gente já está vendo as coisas. Eu sempre sonhei em casar de noiva. Sempre fui careta com essas coisas. Será a realização de um sonho”, contou a loira em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!. Segundo ela, a cerimônia será reservada para família e amigos próximos: “Eu quero duas coisas. Tanto a benção na igreja como a festa ao ar livre. Ou no campo ou na praia. A gente está definindo e vai tentar unir as duas coisas”. Na conversa, a youtuber ainda contou que Enrico será pajem na cerimônia. “O Enrico vai levar as alianças. Postei esses dias que ele deu passinhos. Até o início da cerimônia ele vai estar andando”, afirmou.

Karina Bacchi pretende aumentar a família: ‘Queremos dar um irmãozinho para o Enrico’

Em uma entrevista recente, Karina Bacchi confessou os planos de aumentar a família com Amaury Nunes. “Nós queremos dar um irmãozinho para o Enrico depois de oficializar a união. Só não posso esperar muito porque a idade avança junto”, contou ela, que deu detalhes sobre a relação do menino com o empresário: “É uma relação de pai e filho, porque moramos juntos. O Amaury é muito presente, carinhoso e ama crianças, ajuda em tudo! E nosso relacionamento foi meio que simultâneo com o nascimento do Enrico. O mêsversário do Enrico é nosso mêsversário de namoro”.