Home Entretenimento Curiosidades Larissa Manoela pula no pescoço do namorado ao reencontrar ator após 3 semanas

Larissa Manoela pula no pescoço do namorado ao reencontrar ator após 3 semanas

5 min read
Comentários desativados em Larissa Manoela pula no pescoço do namorado ao reencontrar ator após 3 semanas
0
28

Larissa Manoela e Leo Cidade se reencontraram após cerca de três semanas, em aeroporto de São Paulo, nesta segunda-feira (18). O ator estava no Marrocos gravando “Jezabel“, próxima produção bíblica da Record e que irá marcar sua estreia na TV. Ao rever Leo, Larissa não se conteve e pulou no pescoço do namorado: “Gente do céu. Ele voltou, bebê”. “Pensa na saudade que eu tava. Te amo absurdos”, escreveu a estrela teen ao compartilhar vídeos em sua conta de Instagram Stories. Os adolescentes estão juntos desde dezembro de 2017 e no final do ano passado passaram o primeiro réveillon juntos.

Veja também

Atriz levou foto gigante do namorado para aniversário

Envolvido com gravações no exterior, Leo acabou faltando à festa de aniversário da namorada, marcada por show de Alok e a presença da família de João Guilherme Ávila, seu ex. Com isso, Larissa improvisou e levou uma foto de papelão e em tamanho real do namorado para a comemoração. “Pensaram mesmo que ele não vinha?”, brincou a intérprete da Mirella da novela infantil “As Aventuras de Poliana” antes de se emocionar ao ouvir “Não Precisa Mudar”. Em rede social, o ator lamentou sua ausência na celebração ocorrida em São Paulo. “Quando eu soube que não iria estar presente na sua festa porque ia estar trabalhando, a gente se olhou e na mesma hora você me entendeu e eu achei isso fod*. Te amo muito!”, declarou.

Casal dribla saudade com ligações de vídeo

Larissa já contou para seus seguidores como faz para ficar mais próxima do namorado, uma vez que ele mora no Rio e ela, em São Paulo. “Já que não tenho ele pertinho, a gente mata as saudades por vídeo. Vem logo para cá”, disse a adolescente, presenteada pelos pais com automóvel conversível de R$ 100 mil em seu aniversário de 18 anos, em dezembro. Ao comentar frase da ministra Damares Alves, Larissa fez um protesto. “Eu vim com uma camisa bem ‘As Quartas Usamos Rosa’ para combinar com meu carro rosa, mas a grande questão é: cor não define gênero. Assim como gosto muito de rosa, gosto de azul, vermelho, amarelo, verde, todas as cores, todas são lindas e vou usar da mesma forma. O carro é rosa, mas logo mais pode se transformar num azul, verde ou preto de bolinhas grandes. O que importa é você se sentir bem”, afirmou a também cantora e escritora.

Larissa quer tirar carteira de motorista

Com 18 anos completados há quase dois meses, a atriz disse ao Purepeople antes do aniversário qual era sua maior expectativa em relação a maioridade. “O que mais me deixou ansiosa e continua me deixando é a carteira de motorista. O maior marco para mim vai ser dirigir, as outras coisas eu não ligo muito. O que mais estou ansiosa mesmo é para a carta”, revelou na ocasião.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Nova arte de Vingadores: Ultimato revela Hulkbuster

Dessa vez o spoiler não foi do Mark Ruffalo. Enquanto a estreia mundial de Vingadores…