Ludmilla exibe cabelo curto e com cachos em meio a transição: ‘Ficando lindo’

De volta da viagem à Portugal, Ludmilla mostrou como está o cabelo em meio ao processo de transição capilar. Em seu Instagram, neste domingo (9), a funkeira exibiu os fios bem curtinhos e cacheados. “Está ficando lindo. Finalmente”, comemorou. No Stories, a cantora mostrou antes e depois dos fios e disse que os cortou recentemente: “A dois meses atrás eu cortei meu cabelo desse tamanho. Dois meses depois olha como ficou…”.

Veja também

Cantora relata dificuldade para aceitar cabelo: ‘Achava errado’

Em entrevista recente, a artista admitiu que tinha relutância em aceitar o cabelo natural: “Cresci achando que meu cabelo era errado, o mais feio do planeta e andava com várias pessoas que alisavam. Ter cabelo cacheado ou crespo não existia para mim. Hoje, aprendi a usá-lo e entendi que todos nós somos bonitos, basta a gente botar para fora e confiar mais na gente”.Outra dificuldade que precisou enfrentar foi o racismo: “Já sofri muito e ainda sofro. Teve marca que queria uma cantora para representá-la, mas por ser negra disse que eu não servia. As pessoas tentam tapar o sol com a peneira, mas ainda acontece demais. Não é mimimi!”.

Funkeira alisou cabelo na infância: ‘Desde os 7 anos’

Segundo a cantora, o cabelo começou a ser alisado quando ainda estava na infância: “Alisava meu cabelo desde os 7 anos. Quando eu era pequena, estudava em escola particular e todo mundo tinha cabelo liso. O meu era o único cabelo diferente, crespo. E eu, que queria ter o cabelo igual ao delas, ficava passando formol na cabeça. Hoje minha ideia é poder ser livre, usar meu cabelo do jeito que eu quiser”.

Artista lembra início da fama: ‘Não acreditavam’

Em participação no canal do Youtube de Giovanna Ewbank, Ludmilla disse que os amigos da escola não acreditavam em seu sucesso e chegou a levar uma mala de dinheiro para o colégio para provar que era famosa: “Fiquei quase um mês morando em São Paulo e voltei com muito dinheiro, com uma bolsa de dinheiro. Todo mundo falando, ‘Ludmilla, você está faltando muita à aula. E eu: ‘Gente, eu virei cantora. Virei MC. Estava em São Paulo fazendo show’. E eles: ‘Para de ser mentirosa, garota’. No outro dia, cheguei na escola e abri minha mochila e falei: ‘Aqui, olha! Estou falando que é verdade! Eu levei para a escola o dinheiro. Eles falaram: ‘Ludmilla, é muito dinheiro’. Eu eu falei: ‘Estou falando! Sou MC e estou muito famosa em São Paulo’. Depois disso, não consegui ir mais para a escola”.

(Por Tatiana Mariano)