Mãe e filha cheias de estilo! Mirella Santos combina look com Valentina. Foto!

Valentina não é obrigada a tirar fotos, afirmou mãe

Nos holofotes desde que nasceu, Valentina já tem conta no Instagram onde é seguida por 3 milhões de pessoas e constantemente aparece nas redes sociais dos pais, na qual chegou a imitar o humorista. Mas Mirella afirmou que a exposição da filha não é um problema nem para ela e nem para o marido. “A exposição foi meio que natural e ganhou uma proporção muito grande. Abri uma conta no Instagram para ela e, quando percebi, ela já tinha 3 milhões de seguidores e os vídeos acabaram viralizando. Ao andarmos na rua, as pessoas abordam a gente, querem tirar fotos com a Valentina. Nós explicamos que são admiradores e ela tira foto apenas se quiser, a gente não força“, afirmou a modelo.

Mirella se comparou à filha quando pequena: ‘Vaidosa’

Ao posar com Valentina para uma capa de revista, a mulher de Ceará contou que a preocupação com a aparência ela já tinha desde pequena, assim como é, hoje em dia, a sua filha. “Eu era assim, vaidosa como a Valentina. Com 10 anos, fiz minha mãe comprar meu primeiro salto alto. Vivia no closet dela”, entregou. Mãe coruja, Mirella afirmou ainda que a menina cujos 4 anos foram completados na semana passada tem liberdade na hora de escolher o que vai vestir. “Se ela bate o pé que quer determinada roupa, tem que ser. Com jeitinho, chegamos a uma opção”, frisou.

Valentina tem brilho próprio, aponta astrologia

O Purepeople fez o mapa astral da filha de Ceará e Mirella. Leonina e com ascendente em escorpião, a pequena é o centro das atenções onde passa. Os astros indicam ainda que a harmonia de Vênus com Júpiter proporciona um sucesso na vida por meio das artes. A astrologia diz ainda que Valentina é caridosa, tem muita energia, brilho próprio, independência, mas um pouco teimosa na hora de impor o que quer.

(Por Guilherme Guidorizzi)