Home Entretenimento Curiosidades Maiara afirma estar amando e elogia Fernando Zor: ‘Estou num momento lindo’

Maiara afirma estar amando e elogia Fernando Zor: ‘Estou num momento lindo’

6 min read
Comentários desativados em Maiara afirma estar amando e elogia Fernando Zor: ‘Estou num momento lindo’
0
246

Mesmo após a assessoria de imprensa de Maiara negar o romance da cantora com Fernando Zor, parece que os dois estão mesmo apaixonados e já não fazem mais questão de esconder. Neste sábado (16), a irmã de Maraisa fez uma transmissão ao vivo no Instagram e se derreteu pelo artista. “Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. Gente, é sério, todo mundo bate palminha pro Fernando, por favor… Gente, o amor da minha vida está na live, vocês fiquem quietos. O homem mais lindo do mundo”, disse na rede social.

MAIARA FALA DA VIDA AMOROSA

Em outro momento do vídeo, Maiara foi questionada sobre sua vida amorosa por um fã. Sem fazer muito rodeio, ela comentou que vive uma fase muito boa. “Eu estou bem, viu? Estou amando, meu coração está bem em paz. Estou num momento muito lindo. Não sei ainda o que está acontecendo, mas estou bem. O que importa é a alegria, a felicidade da gente, ser feliz. Mulheres, nós temos que estar bem, ser felizes. Estou vivendo um momento maravilhoso”. Os rumores de um possível namoro com Fernando surgiram no início deste ano, após os dois viajarem juntos para os Estados Unidos.

FERNANDO BEIJOU CARLA DIAZ NO CARNAVAL

Fernando Zor está oficialmente solteiro desde o fim do casamento com a psicóloga Mikelly Medeiros, no fim do ano passado. Os dois ficaram juntos por 13 anos e são pais de Alice, de 4 anos. O cantor foi visto aos beijos com a atriz Carla Diaz na Marquês de Sapucaí, durante os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Recentemente, Maiara esteve com a filha do sertanejo e o momento foi compartilhado com os fãs no Instagram.

SERTANEJA DESEJA FORMAR UMA FAMÍLIA

Em sua conta no Twitter, Maiara já desabafou sobre relacionamentos. “As pessoas me perguntam por que me tornei tão fria com relacionamentos! Gente, não é todo mundo que dá a sorte de encontrar o amor da sua vida e casar de primeira e ser feliz para sempre. E às vezes eu prefiro ficar sozinha do que mal acompanhada. Eu nunca estou sozinha, eu tenho Deus! É que a gente cria expectativa demais… Se a gente não colocasse nossa vida nas mãos dos outros a gente não sofria tanto… Hoje está tão difícil falar de amor. As pessoas começam apaixonadas umas pelas outras depois vira um Zé Télo só… Acho que por isso escolhi ficar sozinha. Já amei demais uma pessoa, mas ela no começo era perfeita… Depois de um tempo tirou as asinhas para fora, sabe… No começo todo mundo faz de tudo pra conquistar outra pessoa, o problema é depois de dois anos. Gente, prefiro ser amiga do que ficar com o cara e perder a amizade. Muito raro as pessoas conseguirem serem amigas das outras e desejarem o bem delas mesmo não estando junto. Eu devo ser uma mulher muito evoluída mesmo pro meu tempo. Sou a favor do casal bonitinho que casa e são felizes para sempre… Sem traição… Família grande com um monte de filho. Na verdade meu sonho é isso! Queria muito muito mesmo!”, comentou.

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Nova arte de Vingadores: Ultimato revela Hulkbuster

Dessa vez o spoiler não foi do Mark Ruffalo. Enquanto a estreia mundial de Vingadores…