Maraisa deixa barriga à mostra em show e ganha elogios: ‘Corpo modelado’. Fotos!

Maraisa perdeu mais de treze quilos e tem exibido as novas curvas em seus shows. Nesta quinta-feira (6), a cantora conquistou uma chuva de elogios ao mostrar o corpo mais magro durante um show em Itacoatiara, no Amazonas. Em seu perfil no Instagram, a sertaneja publicou um álbum de fotos e, em uma das imagens, deixou barriga sequinha à mostra ao ficar de top e calça. “Chora com essa barriga sarada”, “Está gata demais! Corpo modelado”, “Um corpo é um corpo”, “Que mulher é essa?” e “Você está radiante e maravilhosa” foram alguns dos comentários.

Veja também

Sertaneja e empresário terminam noivado

Maraisa entrou para o time das solteiras! Chegou ao fim o noivado da artista com Wendell Vieira, para quem se declarou ao completar um ano de relacionamento. Segundo o colunista Leo Dias, o casal já tinha marcado a data do casamento. Nas redes sociais, a irmã de Maiara e o empresário não possuem fotos juntos e também não se seguem mais. Em dezembro passado, fãs indicaram que o romance havia acabado depois que a cantora apagou os cliques com Wendell de seu perfil na web. Na época, ela alegou ter excluído os registros apenas para preservar a relação. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da sertaneja confirmou o término: “Foi tudo numa boa. Eram amigos antes do relacionamento e assim irão continuar”.

Cantora esclareceu rumor de gravidez

Em julho, Maraisa passou mal e foi internada no hospital Sírio-Libanês, onde passou por uma bateria de exames. Na época, Wendell acompanhou a artista, o que gerou especulações sobre gravidez. “Acabei postando a localização para fazer uma homenagem ao meu noivo, que me acompanhou no hospital. Fui surpreendida com uma febre muito alta. Fui internada para fazer um checkup. Eles cuidaram muito bem de mim, deu tudo certo. Não foi neném, gente”, explicou ela, que dividiu o mesmo teto que o empresário: “Estava namorando e fiquei noiva. Estamos morando junto também, então já casei”. Os dois se conheceram em Miami, nos Estados Unidos, durante uma turnê que Maraisa fez por lá e confirmaram o namoro em setembro de 2017. Dois meses depois, eles ficaram noivos.

(Por Patrícia Dias)