Mariana Goldfarb leva susto no trânsito com motorista: ‘Apontou arma pra mim’

Mariana Goldfarb levou um susto durante uma confusão no trânsito no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (5). Durante a ameaça, apresentadora contou que teve uma arma apontada contra ela. “Mais cedo eu estava vindo para Ipanema do trabalho e a gente recebeu uma fechada de um outro carro. Aí o motorista que estava comigo foi falar com o moço do lado. E aí, o cara simplesmente abriu o vidro e apontou uma arma pra mim e disse que ia me matar, assim. Foi a segunda vez que vi uma arma, a primeira foi aqui em Ipanema quando fui assaltada”, lembrou a modelo, que preza por looks confortáveis em viagens.

Veja também

Apresentadora reflete sobre momento pelo qual passou

Segundo Mariana, ela pensou em muitas coisas. “Várias coisas aconteceram em alguns segundos. Uma das coisas muito fortes é que eu poderia ter morrido ali, mas eu não tive nenhum arrependimento. Não passou nenhuma coisa na minha cabeça de ‘você fez mal pra essa pessoa’, ‘você não viveu sua vida bem’. A única coisa que me passou pela cabeça é que eu tenho um trabalho pra fazer hoje, tenho prova para fazer na faculdade, tenho terapia, não dá para morrer agora. Agora não dá”, relatou a apresentadora, sempre clicada em produções cheias de estilo. Em seguida, a modelo convidou os seguidores a refletirem sobre as próprias vidas: “E você se fosse morrer do nada? Para pra pensar rapidinho no que você faz da sua vida, como trata os outros, se é feliz…”.

Modelo comenta reconciliação com Cauã Reymond

No mês passado, Mariana participou de um evento de moda em São Paulo, onde falou sobre Cauã Reymond, com quem retomou o namoro. “Está sendo muito bom. É difícil falar sobre isso porque é um namoro normal, relacionamento normal. Quando duas pessoas se gostam, se gostam e ponto final. Elas querem ficar juntas. Então, estou muito feliz. Eu amadureci muito e estou feliz da gente estar de volta. Se não é o amor é o que?”, questionou. Mariana e Cauã terminaram a relação de dois anos e cinco meses em agosto. Os dois estavam juntos desde março de 2016. Os rumores que eles teriam reatado o romance foi confirmado depois que a apresentadora filmou o ator brincando com a filha Sofia, de 6 anos, em um balanço.

(Por Patrícia Dias)