Marília Mendonça dança funk com Maiara e Maraisa em bastidor de show. Vídeo!

Após dias de descanso em uma cachoeira, Marília Mendonça retomou a agenda de compromissos e cantou na Festa das Patroas com Maiara e Maraisa, que cantaram debaixo de chuva em Barretos, neste domingo (26), no Vacaloca Multshow, em Mogi das Cruzes. Nos bastidores do show, o trio se reuniu para se divertiu e dançou funk. Os registros foram compartilhados nos Stories de Maraisa. As três ainda simularam choro ao cantar a música “Vou Morrer Sozinho”, do cantor Jão. As cantoras se abraçaram enquanto escutavam a canção.

Veja também

Sertaneja toma cerveja sem glúten após emagrecer: ‘Dá uma aliviada’

Marília emagreceu 20 kg desde que iniciou a reeducação alimentar. Em resposta a um fã no Instagram, a cantora contou que não deixou de beber: “Eu tomo sem glúten. Já dá uma aliviada“, entregou. Por causa da dieta, a cantora retirou alguns itens do cardápio: “Depois que parei de ingerir açúcar descobri o real paladar das coisa. Mas parar de ingerir açúcar não é fácil para todo mundo. É uma questão de organismo. Não sei explicar direito. Mas sei que tem gente que sente mais falta de doces. A coisa mais complicada de eliminar foi o arroz para mim. Coisas que eu eliminei: frituras, refrigerante (inclusive o zero), suco processado, embutidos (presunto, mortadela e afins), arroz, feijão, massas, alimentos que contém glúten (farinha branca), açúcar branco, fastfoods, qualquer tipo de comida que desembrulhe e não descasque”.

Maiara conta compra com cantora na 25 de março: ‘Calcinhas iguais’

Homenageada no “Arquivo Confidencial”, do “Domingão do Faustão”, Marília recebeu depoimentos de parentes e da familia. No quadro, Maiara entregou um momento divertido com a cantora: “Ela falava que as minhas calcinhas beges não eram legais e me levou pra comprar calcinha na 25 de março. Compramos as calcinhas todas iguais, fluorescentes, [com estampa] de tigre. E quando eu colocava alguma avisava a ela e ela dizia que tinha botado uma igual também”. “No dia que eu tiver uma filha eu quero que seja igualzinha a Marília”, completou a gêmea de Maraisa.

(Por Tatiana Mariano)