Home Entretenimento Curiosidades Marília Mendonça elege kimono brilhoso com franjas e bordados florais para show

Marília Mendonça elege kimono brilhoso com franjas e bordados florais para show

4 min read
Comentários desativados em Marília Mendonça elege kimono brilhoso com franjas e bordados florais para show
0
13

No palco ou fora dele, Marília Mendonça usa a moda para se sentir bem! A cantora tem chamado atenção como referência de estilo seja com look neon, nova tendência do verão, ou kimono, que voltou a ser tendência. Para um show em Mossoró, no Rio Grande do Norte, a sertaneja apostou na terceira peça: com brilho, franjas e bordados florais. Apesar de ter emagrecido 20 kg com reeducação alimentar, Marília nunca se incomodou esteticamente por estar acima do peso. A artista goiana, porém, reclamou da falta de opção de roupas de seu tamanho nas lojas. “Sempre me achei muito bonita, mas é legal emagrecer, é um desafio. E deixo também até crítica: acho que deveria ter mais roupas para pessoas mais gordinhas. Tem umas lojas que eu nem entrava. Achar mais roupas está sendo mais legal para mim”, disse em recente entrevista.

Veja também

Cantora emagreceu por questões de saúde

Segundo Marília, ela adotou hábitos saudáveis por causa da preocupação com a saúde. “Há algum tempo, eu não estava me sentindo bem, com a imunidade muito baixa. Eu vivia gripada, então fiz uma série de exames e os resultados me assustaram. Com 22 anos eu estava com diversos problemas como colesterol alto, gordura no fígado, hormônios desregulados e gastrite, então tomei a decisão de cuidar de mim. Hoje eu me sinto muito mais disposta, decidi organizar o meu interior e isso reflete do lado de fora, mas quero deixar claro que eu nunca tive problemas com o espelho. Sempre me senti bem enquanto estava gordinha e, por diversas vezes, deixei isso claro. A questão da perda de peso foi consequência dessa busca por saúde”, assegurou a jovem de 23 anos.

Sertaneja nega cirurgia: ‘Foi uma decisão minha’

Depois de surpreender os fãs ao aparecer com a silhueta mais magra, Marília esclareceu os rumores de que passou por uma cirurgia bariátrica. “Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei sete dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram sete dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim. Deu o efeito reverso do que é ser saudável”, relatou em outra ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Juliana Paes explica saída da Grande Rio após dois carnavais: ‘Nova novela’

Juliana Paes confirmou que não será rainha de bateria da Grande Rio no carnaval 2020 após …