Home Entretenimento Curiosidades Marília Mendonça usa look all black e Maiara elogia sertaneja: ‘Magra’

Marília Mendonça usa look all black e Maiara elogia sertaneja: ‘Magra’

4 min read
Comentários desativados em Marília Mendonça usa look all black e Maiara elogia sertaneja: ‘Magra’
0
86

Marília Mendonça está feliz da vida com a silhueta mais enxuta, resultado de uma plástica no abdômen e de um implante de silicone. Com novo corpo e looks renovados, a cantora compartilhou uma foto cheia de estilo em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (15). Na imagem, a sertaneja aparece usando um look all black composto por blusa de gola alta e calça soltinha de malha. “Fé nas malucas”, escreveu a artista. Nos comentários, Marília recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Maiara. “Magra”, disse a irmã de Maraisa. “Cada dia mais gata essa mulher”, falou Claudia Leitte. “Cinturinha, amor”, observou a ruiva Erikka Rodrigues.

Veja também

Cantora muda visual e exibe resultado na web

No dia anterior, Marília Mendonça encantou os fãs ao mostrar que mudou o visual mais uma vez. A goiana adotou fios mais curtos e foi até comparada com a bailarina Lorena Improta. “Estou de cabelo novo de novo… Dessa vez mais curto, mais moderno, mas sempre com muito movimento graças à técnica de micro emborrachada da Vitrine da Mulher. Ah, lembrando que tem cabelo brasileiro lá agora. Todo meu amor ao Alberth Leal maravilhoso, que sempre me apoia nos cortes ousados e tem a mão dos deuses para cortar”, comentou a artista de 23 anos nas redes sociais.

Sertaneja cita importância de dieta após plásticas

Marília também usou a web para atualizar os seguidores sobre os cuidados com o corpo após retirar 1,8 kg de pele. Segundo a goiana, os procedimentos estéticos pelos quais passou não foram feitos para redução de peso. “É uma enganação pensar que depois que faz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação. Isso é uma farsa. A abdominoplastia e a lipoaspiração não foram feitas para redução de peso, foram feitas para retirada de gordura localizada e retirada de pele. Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre. É o que me move, o que mudou completamente. Não adianta fazer a abdominoplastia sem a saúde. Gosto muito de me cuidar, descobrir novos alimentos maravilhosos”, afirmou a rainha da sofrência, que emagreceu vinte quilos com reeducação alimentar. Dividindo a rotina de cuidados com a saúde com usuários na internet, Marília já contou que está há dois meses sem fumar cigarro e eliminou o consumo da cerveja depois de adotar novos hábitos.

(Por Patrícia Dias)

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Em dificuldade financeira, jovem tenta vender tocha olímpica por R$ 3 mil (Foto: Foto: JC Online)

Foto: JC Online Pessoas que circulam por algumas das principais ruas do Centro do Recife (…