Marina Ruy Barbosa dança funk com Marina Moschen em intervalo de gravação. Veja

Marina Ruy Barbosa está curtindo a reta final de gravações da novela “Deus Salve o Rei”, trama que dará lugar à obra “O Tempo Não Para“. Nesta terça-feira (10), a atriz começou a filmar às 7 horas da manhã e, durante um dos intervalos das gravações, se jogou no funk com a colega de elenco Marina Moschen. Em um dos camarins do Projac, a jovem de 23 anos que requebrou com Bruna Marquezine em sua festa de aniversário se filmou em frente um espelho enquanto dançava com a intérprete de Selena a música “Só Quer Vrau”, hit de MC MM com participação do DJ RD. Nas imagens, ela ainda pede que Amandinha e Bombom, duas funcionárias da TV Globo, as acompanhe na dança.

Veja também

Personagens de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine vão se enfrentar

Fora da novela das sete, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine são amigas e trocam elogios nas redes sociais, mas na história, as duas são rivais e as próximas cenas prometem novos embates entre as duas. Sem desconfiar que é plebeia e filha de Brice (Bia Arantes), Catarina, personagem da namorada de Neymar, vai encarar Amália, ex-mulher de Afonso (Romulo Estrela), e confessar que tentou matá-la duas vezes, mas não teve sucesso. “Poucas coisas na vida me deram tanto prazer como ver aquela casa pegando fogo com você dentro. E depois, você quase sendo queimada na fogueira. Você teve sorte. Mas sorte não dura para sempre“, falará a vilã no capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (12).

Atriz terá apenas 15 dias de férias entre dois trabalhos na TV Globo

Marina Ruy Barbosa, que afirmou que a maior dificuldade da profissão é a quantidade de gravações por obra, não vai ter muito tempo para descansar após o fim do trabalho em “Deus Salve o Rei”. Confirmada como protagonista da novela “O Sétimo Guardião”, trama de Aguinaldo Silva que entrará no lugar de “Segundo Sol” no horário das nove, terá 15 dias até começar os preparativos para a nova personagem. A intérprete de Amália chegou a um acordo com a emissora para poder tirar alguns dias de férias antes de ingressar na nova história.

(Por Carol Borges)