Mel Maia curte viagem com namorado e mostra foto do casal: ‘Sorte a minha’

Mel Maia curtiu o feriado muito bem acompanhada. A atriz viajou com o namorado, Erick Andreas, e passou o fim de semana com em um hotel fazenda em Piraí, no Rio de Janeiro. De férias da TV desde o fim da novela “Deus Salve o Rei“, a artista publicou uma foto em que aparece com um traje da banho da marca Basickini ao lado do estudante, com quem troca declarações na web. “Sorte a minha, né”, escreveu a estudante de 14 anos em seu perfil no Instagram. Os seguidores, é claro, não pouparam elogios ao casal. “Lindos”, disse um. “Shippo muito”, falou outra. “Que dure pra sempre”, acrescentou uma terceira.

Veja também

Atriz fala de casamento com 1º namorado

Após rebater um internauta que a criticou por falar de casamento com Erick, Mel minimizou os comentários negativos. “Ninguém deve namorar pensando em terminar. Só quis dizer isso. As críticas para mim não são um problema. Problema é na vida, com pai e mãe. O que falam na internet eu não ligo. Nós já somos uma só família. Namoro não tem idade”, disse ao Purepeople recentemente. No aniversário de um ano de relacionamento, Mel homenageou Erick na rede social. “Quanto tem amor, as coisas duram sim! Feliz 1.0 pra gente. Te amo”, afirmou. O rapaz também celebrou a data e comentou: “Hoje faz exatamente um ano que: a gente brinca, que a gente zoa, que a gente sorri, que a gente está junto, que a gente namora, que a gente se ama. Um dia pra lá de especial, um dia que marcou nossas vidas. Se for pra falar de tudo o que passamos nesse primeiro ano, eu escrevo três livros. Sobre tudo, eu só tenho a dizer que te amo muito e desejo sempre o melhor pra gente e que a nossa história continue para sempre”.

Casal se encontra com ajuda dos pais

Em outra ocasião, Mel relatou que os dois se encontram com ajuda da família. “Mantemos a nossa rotina com a ajuda das nossas mães. Nos vemos quase todos os dias. Nossos pais levam a gente para se encontrar numa boa e sempre nos ajudam”, explicou. A global ainda entregou que Erick tomou a iniciativa do primeiro beijo, que aconteceu em um shopping carioca: “Ele veio para dar o primeiro beijo”.

(Por Patrícia Dias)