Mel Maia viaja para hotel fazenda ao lado do namorado, Erick Andreas: ‘Amo você’

Mel Maia está de férias das gravações de “Deus Salve o Rei” e viajou para um hotel fazenda resort em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Neste sábado (14), ela compartilhou uma foto ao lado do namorado, o estudante Erick Andreas, de 15 anos, e se declarou: “Amo você”. O jovem também postou um registro com a atriz e comemorou a viagem: “Pra iniciar as férias só podia ser do melhor jeito, com você. Te amo”. Em entrevista recente, Mel contou que os dois se encontram com a ajuda dos pais: “Nos vemos quase todos os dias”.

Veja também

Atriz sonha com casamento: ‘Meu relacionamento vai longe’

Mel Maia rebateu um usuário do Twitter que comentou uma declaração da atriz, dada em uma entrevista, de que ela e o namorado “querem casar e viver juntos para sempre”. “Eu conto ou vocês contam?”, ironizou o usuário. A artista, então, respondeu: “Me desculpa se seu relacionamento foi uma b***, mas eu vou continuar acreditando que o meu vai longe! Risos”. Mel e Erick se conheceram através de amigos em comum e estão juntos há um ano.

Mel Maia lista qualidades do namorado: ‘Companheiro e fiel’

Mel Maia fez uma homenagem ao namorado ao parabenizá-lo por seu aniversário de 15 anos. “Quem diria que ao final dos meus 13 anos me apaixonaria! Meu pitino… meu amigo companheiro e fiel, meu amor. Que mais um ano de vida te traga mais felicidade saúde e paz,que o nosso ‘para sempre’ seja verdadeiro. Que os nossos planos se tornem realidade. Que todo o nosso amor só cresça. Que as brigas nos fortaleçam. Que não sejamos iguais e sim que a gente se complete com as nossas diferenças. Que nossa felicidade continue, que seja eterna, e que dure. Eu amo tanto você, e pra mim ser feliz significa poder fazer você feliz”, disse a atriz, que ganhou um anel de compromisso em maio, quando completou 14 anos.

Namorado de Mel Maia retribui mensagem: ‘Obrigado por alegrar meus dias’

Erick Andreas, que também já postou declarações para a namorada, respondeu à mensagem de Mel Maia. “Meu Deus, como faço para não ficar emocionado? Cara, eu te amo muito, muito! Obrigado por alegrar todos os meus dias, por sempre me deixar feliz, por sempre estar comigo, por ser quem você é, por ser o meu amor! Eu te amo muito e só agradeço muito por tudo! Vamos ser para sempre!”, declarou o jovem.

Atriz teve apoio dos pais em namoro

Antes de começar a namorar com Erick Andreas, Mel Maia contou ao Purepeople que já havia recebido o aval dos pais para namorar. “Ainda não estou namorando. Mas só porque não encontrei ninguém especial ainda. Não me apaixonei. Tenho várias amigas que também estão com 13 anos e já namoram. Isso não é um tabu. Meus pais deixariam eu namorar se fosse alguém que eu gostasse de verdade”, disse ela.