Naiara Azevedo questiona semelhança com Vivian Amorim: ‘Somos mesmo parecidas?’

Naiara Azevedo encontrou Vivian Amorim, uma das apresentadoras do “Vídeo Show”, nos Estúdios Globo, em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (15). No Stories do Instagram, a sertaneja disse que não se importa com as comparações com a manauara. “Muita gente comenta na minha foto que pareço essa menina aqui ou ela que parece comigo?”, questionou a cantora. “Minha irmã”, brincou a vice-campeã do “Big Brother Brasil 17“. Em seguida, a paranaense fez uma enquete sobre a semelhança com a advogada: “Somos mesmo parecidas?”.

Veja também

Sertaneja explica como perdeu 9 kg: ‘Reeducação alimentar’

Exibindo a silhueta mais fina, Naiara contou qual o método que adotou para emagrecer. “Não tem fórmula mágica, é um processo! Não é só dieta, tem mais a ver com reeducação alimentar! Tudo de maneira saudável e com acompanhamento nutricional. Também é preciso muito foco e disciplina”, comentou a loira, que precisou perder peso após descobrir uma lesão no joelho. “Quando emagreci foi porque tive desgaste devido ao sobrepeso. Eu pulo muito, danço nos meus shows e acabei lesionando meu joelho. Não podia fazer cirurgia porque não podia parar de trabalhar. Como iria me sustentar? Busquei pelo lado mais saudável, emagrecer, fazer fortalecimento muscular e todos os caminhos saudáveis que me trouxeram até aqui”.

Cantora fala sobre dieta: ‘Não sei brincar de substituir coisas’

Em outra ocasião, Naiara relatou as mudanças que a fizeram eliminar mais de 33 kg. “Tenho todos os estilos de profissionais pegando no meu pé o tempo inteiro. Então para as pessoa que pensam que para mim é fácil, negativo. É mais difícil porque estou o tempo inteiro exposta a todo tipo de comida que vocês possam imaginar. Precisei ser drástica porque eu não sei brincar de substituir as coisas. Se é para colocar uma colher de arroz e uma de feijão no meu prato eu nem ponho. Ou você coloca uma concha de cada ou não precisa por. Se não for assim, eu não como”, declarou a artista, que luta contra o efeito sanfona: “Nesses dois anos eu devo ter eliminado mais de 33 quilos porque eu engordo e emagreço. Agora mesmo estou um pouco inchada, tenho que emagrecer um pouco porque senão as roupas não servem, mas, a princípio, na pegada de um ano me cuidando, academia e alimentação foram 33 quilos há dois anos atrás”.

(Por Patrícia Dias)