Neymar reclama de esperar Bruna Marquezine fazer compras em Paris: ‘Longo tempo’

Após passar dias na Grécia, Bruna Marquezine está aproveitando dias em Paris, na França, com o namorado, Neymar. Nesta sexta-feira (10), em seu Instagram, o jogador de futebol mostrou o jantar com a namorada e os assessores da atriz, Paulo Pimenta e Juliana Mattoni. Em seguida, o craque do Paris Saint-Germain reclamou do que tempo que esperou pela companheira: “Depois de um longo tempo esperando terminar as compras…”. “Soquei a cara na parede”, completou. Na rede social, o atleta ainda mostrou o lado brincalhão e deu um susto no filho, Davi Lucca, com quem estrelou a campanha de Dia dos Pais de um fast fashion.

Jogador se declara a namorada em aniversário: ‘Amo você’

Marquezine completou 23 anos no dia 4 de agosto e ganhou uma declaração apaixonada do jogador de futebol no Instagram: “Preta, te desejo toda felicidade do mundo. Não é porque eu quero e, sim, porque você merece. Hoje é seu aniversário, mas quem ganha o presente sou eu, por ter você em minha vida. Parabéns, amor. Hoje é um dia especial para quem te ama. Amo você”. Na festa antecipada, realizada na mansão do atleta em Mangaratiba, o atleta provou seu amor com mensagem em um avião.

Atriz afasta plano de deixar Brasil com Neymar: ‘Não penso nisso’

Em recente entrevista, Bruna esclareceu os rumores de que ia morar com o namorado em Paris após o fim das gravações da novela “Deus Salve o Rei”: “Eu devo viajar para curtir as férias, mas a gente ainda não tem pensado nisso, e não dessa forma, uma mudança, sair do país. Mas acho que é bem provável, lógico até, que eu de férias passe um pouco do meu tempo com ele, depois de tanta distância”. À revista “GQ”, em junho, a famosa disse que não descarta morar com o atleta no futuro: “Não seria uma necessidade para que o relacionamento desse certo. Por que sempre tem que ter um próximo passo e o presente não é suficiente? Eu consigo conciliar a loucura do meu trabalho com a loucura do meu namoro e não entendo a necessidade de correr com tudo. É claro que espero que a gente more junto um dia”.

(Por Tatiana Mariano)