No Dia das Mães, Eliana lembra gravidez de risco: ‘Faria todo repouso novamente’

No Dia Das Mães, Eliana recordou sua última gravidez de risco e comemorou a data pela primeira vez com a caçula de 8 meses, Manuela. “Este será meu primeiro dia das mães com Manuela e Arthur. Me sinto tão abençoada! Faria todo aquele repouso, de 5 meses na cama, novamente, se fosse preciso. Valeu cada segundo de dedicação absoluta. Agradeço a Deus todos os dias. Amo meus filhos e minha família”, disse a noiva do diretor Adriano Ricco em publicação feita no Instagram, neste domingo (12).

Eliana comemora Dia Das Mães com Dona Eva: ‘Relação forte’

Ainda na rede social, a apresentadora compartilhou uma foto ganhando um abraço de sua mãe e homenageou Dona Eva. “Amo esta mulher. Minha referência, meu porto seguro. Com ela aprendi os verdadeiros valores da vida. Me ama incondicionalmente e assim me ensinou a amar. Ela é mãe de duas, eu mãe de dois. Hoje somos mais maduras e nos entendemos cada dia melhor, nossa cumplicidade só aumenta. Uma relação forte como uma rocha e de muito respeito. Não sei como seria minha vida sem ela por perto. Se tem uma coisa que amamos fazer juntas é viajar. São as melhores viagens. Eva é uma super companheira. Colecionar fotos, vídeos e boas memórias destes momentos é um baita tesouro. Feliz dia pra dona Eva e para todas as mães deste Brasil”.

Sabrina Sato ganha homenagem de Eliana por 1° gravidez

Amiga de longa data de Sabrina Sato, Eliana usou suas redes sociais para parabenizar a japonesa que está grávida de sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle. “Minha querida, seria redundante dizer o quanto te quero bem, mas preciso dizer que você vai conhecer o maior amor do mundo com a chegada do seu baby (bebê). Sua alegria vai transbordar, seu coração vai apertar de tanta satisfação, sua vida vai ganhar uma nova e especial razão. Parabéns pela família que está se formando. Precisando, você sabe, é só chamar”, declarou.

(Por Rahabe Barros)