Nos EUA, Eliana ganha beijo da filha, Manuela: ‘Não aguento tanta fofura’. Foto!

Eliana não esconde a paixão pelos filhos, Arthur e Manuela, e mostrou momentos fofos da viagem com a família para Miami, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (12), em seu Instagram. Na rede social, a apresentadora compartilhou uma foto recebendo beijo da caçula, de 10 meses: “Eu não aguento tanta fofura! Obrigada, meu Deus, pelos filhos abençoados”. Já em outra postagem, a artista mostrou um jantar com o primogênito, de 6 anos: “Férias! E estamos como? Grudadinhos e felizes”.

Veja também

Apresentadora nota mudança no filho após irmã: ‘Independente’

Para a revista “Crescer”, Eliana entregou que percebeu mudanças no comportamento do filho com a chegada da irmãzinha: “Ele ficou mais independente. Acordo para arrumá-lo para ir à escola, nessa hora não tem babá, é um momento nosso. Então, quando estamos nos preparando e a Manuela chora, eu preciso dizer: ‘Se vira aí porque a mamãe precisa dar o mamá da sua irmã’. Às vezes, ele aparece com a bermuda ao contrário, uma meia lá em cima e a outra lá embaixo… Ele não sabia amarrar o tênis e aprendeu de uns meses para cá. Está se virando – e está gostando. O Arthur queria muito essa irmã. Quando ela nasceu, sentia que ele tentava entender qual era o espaço dela. Ele me testava, perguntando quem eu amava mais. Eu respondia que amava igual. Quando sentiu que estava tudo bem, relaxou. Ele brinca muito com a Manuela – e ela adora!”.

Artista planeja casamento com diretor: ‘Bem tradicional’

Noiva do diretor Adriano Ricco, com quem foi a um show recentemente, Eliana entregou que planeja oficializar a união ainda em 2018: Vamos casar de maneira bem tradicional, mas tudo vai ser muito discreto. Só para nossa família e alguns amigos mais próximos que estiveram com a gente em todos os momentos. Depois de tudo que passamos, a nossa história merece esta celebração e bênção. Não há nada pronto e nem concluído por enquanto, pois ainda estamos no campo das ideias. Temos tantas festas, como o batizado da Manu, o primeiro aniversário dela, o do Arthur… Tudo planejado com muita calma”.

(Por Tatiana Mariano)