Home Entretenimento Curiosidades Nostalgia! Xuxa Meneghel e ex-paquitas recriam foto de 28 anos atrás: ‘Equipe X’

Nostalgia! Xuxa Meneghel e ex-paquitas recriam foto de 28 anos atrás: ‘Equipe X’

4 min read
Comentários desativados em Nostalgia! Xuxa Meneghel e ex-paquitas recriam foto de 28 anos atrás: ‘Equipe X’
0
32

Xuxa Meneghel compartilhou uma nova foto com as ex-paquitas nesta quinta-feira (08) para relembrar o encontro que teve com as amigas no domingo (04). Nesta quinta-feira (08), a apresentadora mostrou que, na ocasião, elas recriaram uma pose clássica feita no programa. “Uma vez paquita, sempre paquita! 1990 e novembro de 2018, respectivamente… Equipe X”, escreveu na legenda do registro em que apareceu com as ex-assistentes de palco, como Letícia Spiller, Andrea Sorvetão, Bianca Rinaldi e Juliana Baroni.

Veja também

Apresentadora lembra reação de crianças a figurino antigo

Em conversa bem-humorada com Giovanna Ewbank para o canal dela no Youtube, Xuxa contou ter sido surpreendida com a reação de crianças ao gravar um comercial para a campanha nacional de vacinação. “Vou te contar: fiz um comercial. Eu de Xuxa, com peruca dos anos 80, tinham 12 crianças atrás. As crianças me olharam e falaram ‘você está vestida de que?’. Eu falei ‘estou de Xuxa’ e ela falou ‘não está não’. Falei ‘eu estou da Xuxa que a sua mãe conhece, não você’. Ela falou ‘ah, entendi, é uma Xuxa enrugada'”, falou a apresentadora, elogiada por Angélica em foto recente. A mãe de Sasha contou ainda que a situação foi contornada por outra criança. “”A outra chegou e falou ‘não fala que ela é enrugada, isso é falta de educação, minha mãe disse que não é legal falar isso para os mais velhos’. Eu falei ‘não, tudo bem, beleza. Ela tem razão. É a Xuxa enrugada, mas dos anos 80, que não era tão enrugada tanto assim”.

‘Muito centrada’, elogia Xuxa sobre a filha

Filha única da apresentadora, Sasha recebeu elogios da mãe por sua personalidade. “Ela é uma pessoa muito centrada. Grana, por exemplo, eu falava: ‘Se você quer, compra’. E ela falava: ‘Mãe, sei que posso ter, mas não vou usar. Ah, não, é muito caro, acho que não'”, lembrou a artista, vegana assim como a herdeira. A comandante do “Dancing Brasil” ainda adicionou: “Amo de paixão e falo para ela o tempo todo que ela é meu orgulho. Ela tinha tudo para ser a pessoa mais chata do mundo. Se eu mimo a filha dos outros, não vou mimar a minha filha? Mimei. Era raro eu dizer ‘não’. Pensava que a vida já diria muitos ‘nãos'”.

(Por Marilise Gomes)

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Cruzamento na região central estará interditado na manhã de sábado, 20

Entre 04 e 12 horas do próximo sábado, 20, o cruzamento das Ruas Prudente de Moraes e Dr. …