Passeio em família! Gugu mostra filhos, João Augusto, Sofia e Marina, em vídeo

Sempre discreto sobre sua vida pessoal, Gugu Liberato fez a alegria dos fãs ao compartilhar um vídeo da família no Stories do Instagram, nesta terça-feira (9). No registro, o apresentador aparece em um passeio de carro com a mulher, Rose Mirian Di Matteo, e o filho, João Augusto, de 16 anos, cuja semelhança com pai impressiona internautas, e as gêmeas Sofia e Marina, de 14. Em meados de julho, Gugu recebeu os herdeiros nos bastidores da primeira temporada do reality show musical “Canta Comigo”. “Visita importante”, escreveu ele na legenda da imagem.

Veja também

Apresentador fala sobre relação com os filhos

Em entrevista anterior, Gugu falou que, assim como Ivete Sangalo, prioriza diálogo na criação de João Augusto, Sofia e Marina. “Gosto de conversar sobre tudo com meus filhos. Os três são adolescentes, portanto, estão numa fase nova da vida, vivendo transformações que eles desconhecem. Gosto de estar junto deles em todos os momentos. Pra mim, o diálogo é tudo e estabeleço regras de acordo com as necessidades. Crio meus filhos para o mundo porque também fui criado assim. Eles me ensinam muito e sinto um amor tão grande que é difícil de explicar. O que mais desejo pra eles é que sejam felizes”, declarou. Ele também contou que não gosta de se prender as datas comemorativas para passar um tempo junto dos três: “Nossa união é o mais importante”.

João Augusto, Marina e Sofia moram nos EUA

Apesar da agenda cheia de compromissos, Gugu fica entre a ponte aérea Brasil e exterior, da mesma forma que Fernanda Lima, já que os filhos estão estudando fora. Segundo o empresário, ele não abre mão de ficar com os adolescentes e sempre viaja para encontrá-los. “Tem sido bastante corrida minha vida porque quero estar sempre o mais próximo deles. Às vezes saio de São Paulo na sexta à noite para estar de volta na terça-feira. Já me acostumei”, afirmou. Pai coruja, Gugu ainda admitiu que sente ciúmes das meninas: “Tenho um pouco de ciúmes das meninas em relação aos meninos que se aproximam com intenção de namorar. Fico de olho o tempo todo”. E não escondeu que sente saudade da época em que João Augusto, Marina e Sofia eram mais novos. “Tenho muita saudade dos primeiros anos deles. Se tivesse uma forma de voltar no tempo, certamente eu voltaria”, comentou.

Gugu fala sobre escolha profissional do primogênito

Depois de mostrar talento na cozinha e criar um canal de culinária, João mudou de ideia e pensa em seguir outra profissão. “O João está com 16 anos e, infelizmente, perdeu o interesse pela cozinha. Agora pensa em ser jogador de futebol. Acho que até os 20 anos vai trocar de profissão umas 10 vezes (risos)”, brincou Gugu. De acordo com o apresentador, quando ele e os filhos estão juntos, além de assistir a séries, gostam de viajar. Porém, tem um lugar que a família tem vontade de conhecer, mas ainda não conseguiu: “Todos queremos ir para o Japão. Quem sabe ano que vem?”.

(Por Patrícia Dias)