Patricia Abravanel filma a filha falando as primeiras palavras: ‘Papa e mama’

Registro encanta seguidores do Instagram

Nos comentários, os fãs da Patricia se derreteram pelo registro e distribuíram elogios. “Que linda essa princesa”, comentou uma. “Bonequinha fofa”, disse outra. “Um anjinho”, falou uma terceira. “Crescendo rapidinho ela”, apontou uma usuária. “Ai que amor! Que delícia apreciar as primeiras tentativas de palavras… O esforço que eles fazem… Quanta inocência!”, destacou outra internauta. “Mãe apaixonada com ciúmes do papa! Concordo contigo é papa sim na hora da fome”, brincou mais uma.

Apresentadora amamentou Jane até os 3 meses

Recentemente, Patricia respondeu a dúvida de um seguidor na rede social sobre a amamentação da caçula e contou que a herdeira só foi alimentada no peito até os três meses. “Parei quando ela completou três meses! Sempre tive que complementar e muitas vezes a Renata (minha irmã) doava leite dela para eu complementar. Aí não teve jeito, bebê percebe que na mamadeira é mais rápido e esquece do peito”, comentou ela, que também é mãe de Pedro, de 3 anos, de quem teve a companhia em gravação de programa.

Empresária fala sobre abortos espontâneos que sofreu

Em outra ocasião, a filha do apresentador Silvio Santos relatou o drama que viveu após sofrer dois abortos seguidos. “Foi terrível. Fiz cesárea do Pedro, tive que esperar um ano, o médico recomendou. Esperei um ano e comecei a tentar (engravidar novamente). E aí nada, nada. Quando veio, fiquei tão feliz. Duas semanas depois, tive o sangramento. Fiquei deprê, três dias sem sair de casa. Aí tive outro. Perdi dois antes da Jane. Eu enlouqueci, praticamente enlouqueci. Aí fiquei mais ansiosa, vi que não era fácil ter filho. Gravidez é presente de Deus. Eu não fiz nada para perder dois. De repente Deus estava me preparando para dar mais valor ainda”.

(Por Patrícia Dias)