Patricia Poeta destaca parceria com filho em seu aniversário de 16 anos:’De boa’

Hoje é dia de comemoração para Patricia Poeta! É que o seu filho, Felipe Soares, está completando 16 anos nesta terça-feira (31). Para deixar a data registrada, a apresentadora do “É de Casa” – vítima de fakenews com Galvão Bueno – publicou uma declaração para o herdeiro em seu perfil do Instagram, ressaltando suas maiores qualidades e destacando a parceria entre ela e o adolescente, com quem viajou recentemente para a Austrália. “Hoje é dia dele, meu Pipo, presente de Deus. Que você continue sendo esse garoto gente boa, engraçado, bom de papo, meu companheiro, amigo de todos e, acima de tudo, feliz. Te amo, demais”, escreveu a jornalista, admitindo ser “mãe coruja”. “Desculpa, mas como não ser?”, declarou.

Veja também

‘Desenvolvemos um companheirismo forte’, disse apresentadora

À revista “Claudia”, Patricia já havia comentado sobre a relação com o filho, quem surfa e também compõe músicas. “Sentamos na varanda e batemos papo por horas. Às vezes, entramos em assuntos profundos. Outro dia perguntei qual era a diferença de amor e paixão. Fiquei impressionada com a resposta elaborada dele. Sempre coloquei meu papel de mãe acima de tudo, cumpro com minhas obrigações para educá-lo. Mas também desenvolvemos um companheirismo forte. Isso permite que todos os assuntos sejam conversados, que ele tire dúvidas e dê sua opinião. Nossa união se reforça aí”, disse a namorada do médico Fabiano Serfaty.

Poeta recorda o que ouvia da mãe na adolescência: ‘Olha os modos’

Segundo Poeta, a maternidade mudou sua vida aplicou os mesmos ensinamentos de sua mãe a Felipe. “O que eu ouvia muito na minha e, ouço até hoje, aos 41 anos, é todo tipo de cuidado. Você vai vendo que é puro cuidado e muito amor, e você vai levando isso junto com você. Ela abria a porta de casa e dizia: ‘olha os modos’ e, hoje, quando meu filho, adolescente, está indo para as festas, eu falo: ‘olha os modos’. É brincadeira, mas ele fica me olhando”, divertiu-se. “Acho que no final das contas é dizer simplesmente que a gente é amado e a gente, como mãe, passa a amar nossos pequenos”, disse ao “Gshow”.

(Por Rahabe Barros)