Quanto amor! Débora Nascimento e marido, José Loreto, posam com filha: ‘Risonha’

Débora Nascimento tem uma família linda. Casada com José Loreto e mãe de Bella, de 4 meses, a atriz compartilhou uma foto em que aparece com o trio. “Risonha frutinha do amor”, escreveu em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (24). A artista recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Cris Vianna. “Meu Deus, que lindeza! Muito amor pra vocês”, comentou. “Que foto linda”, falou a comediante Dani Calabresa. “Muito amor”, disse Aline Wirley, do grupo Rouge. Longe das novelas desde que viveu Filomena em “Êta Mundo Bom!“, Débora já possui um novo trabalho na TV: ela está reservada para o elenco de “Verão 90 Graus”. Já Loreto será Eurico Junior em “O Sétimo Guardião“, trama na qual vai disputar Marina Ruy Barbosa com Bruno Gagliasso.

Veja também

Atriz perdeu o medo de amamentar o público

Fazendo reeducação alimentar após ser mãe, Débora relatou as dificuldades que enfrentou nos primeiros meses com a herdeira. “Eu tenho uma confissão pra fazer: sou um pouco tímida, ficava com vergonha de amamentar em público. Aí, eu me sentia desconfortável no pediatra ou em algum outro lugar que eu tinha que amamentar fora de casa. E amamentar para mim sempre foi muito íntimo, muito pessoal. Até que eu fui descobrindo um jeitinho ou outro para amamentar fora de casa para isso não virar uma questão. Porque sim, eu vou amamentar onde eu quiser, a hora que eu quiser, eu não né, a minha filha. Se estou sem uma roupa que ajuda na amamentação, sempre carrego na mala dela um panão de algodão que eu consigo jogar por cima de mim, sempre opto por um tecido leve que a deixe confortável. Mas eu não uso mais tanto pra amamentar porque agora perdi a vergonha, você entende que é importante e se alguém olha você fala: ‘e aí, perdeu alguma coisa?’. Porque quem tem que ter vergonha não é a mamãe que está amamentando é quem julga que isso é indevido”, disse recentemente.

Débora deixa filha mamar à vontade

Em outra ocasião, Débora mostrou um momento de intimidade com a primogênita e falou sobre a importância da amamentação. “Estou aqui. Adivinha fazendo o que? Amamentando. Mas não reclamo não porque estou amando. Estou curtindo mesmo amamentar, tanto que o meu marido, José Loreto, falou assim: ‘Essa garota não larga do peito. Mama quanto tempo? Meia hora?’. Pois é, a mamacita aqui deixa ela mamando meia hora, quarenta minutos. Estou errada“, admitiu.

(Por Patrícia Dias)