Home Entretenimento Curiosidades Rafa Brites, de biquíni, exibe corpo após engordar 4 kg: ‘Está tudo bem’. Foto!

Rafa Brites, de biquíni, exibe corpo após engordar 4 kg: ‘Está tudo bem’. Foto!

4 min read
Comentários desativados em Rafa Brites, de biquíni, exibe corpo após engordar 4 kg: ‘Está tudo bem’. Foto!
0
15

Rafa Brites ganhou alguns quilinhos após ficar doente e mostrou que não se preocupa com o novo corpo em um desabafo no Instagram. Nesta segunda-feira (10), a apresentadora disse que o peso não deve ser uma referência: “Olá, você que me segue e acompanha minha forma fit… e sabe como é: o verão tá aí (frase que mais ouvimos). Só pra contar que engordei uns 3 ou 4 quilos ultimamente, meus gominhos deram uma sumida, acabei de almoçar uma macarronada com linguiça e chocolate de sobremesa e estou me sentindo assim feliz e Lindona. Me sinto assim pois esse sentimento de autoestima vem de dentro. Do valor que tenho. Já, já, quando eu sentir que devo volto a malhar e cuidar da alimentação. Mas achei importante mostrar aqui que tenho esses momentos. Que está tudo bem”.

Veja também

Apresentadora prioriza saúde: ‘É a coisa mais importante’

Em seu Stories, a artista destacou a importância de cuidar da saúde, assim como Túlio Gadêlha após o diagnóstico de tuberculose. “Até alguns dias atrás, eu estava magrinha, bronzeada, com gominho na barriga, estava malhando, comendo superbem… dando aquela preparada para as férias. Mas eu fiquei muito doente. Ainda não melhorei. Uma mistura de sinusite com pneumonia. Muita falta de ar. Dez dias de antibiótico, sete dias de corticoides, inalação, fui para o hospital. Eu cortei tudo, parei de malhar, comecei a ingerir mais calorias, comida mesmo, fiquei em casa comendo brigadeiro. Eu acabei engordando uns 3 kg, perdi a minha forma. Eu digo isso por que? Não troque a sua saúde por nada. É a coisa mais importante.”

Artista desmitifica maternidade: ‘Amamentação dói’

Em recente entrevista ao Purepeople, Rafa disse que é importante desmistificar a maternidade e se preocupa em mostrar a realidade em suas redes sociais: “Acho que o que as mães gostam é de eu não romantizar a maternidade. Amamentação. Toda mulher vê aquela foto linda e chega na hora e é uma dor. Para a maioria das mulheres dói, faz ferida, e você se sente isolada. A mulher me vê linda amamentando na foto e ela não consegue. Quis mostrar o contrário: olheira, sem dormir, com dificuldade para amamentar. Para quando elas olharem, elas saberem qual é a verdade. A verdade é que não é fácil. Ser verdadeira nas redes sociais é um ato de solidariedade. Tudo que espalhamos e não é verdade, desde foto muito alteradas até realidades que não são as nossas, acho que acaba frustrando o outro”.

(Por Tatiana Mariano)

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Juliana Paes explica saída da Grande Rio após dois carnavais: ‘Nova novela’

Juliana Paes confirmou que não será rainha de bateria da Grande Rio no carnaval 2020 após …