Rafael Vitti dá buquê com a palavra ‘pai’ para Tatá Werneck: ‘Adorei, amor’

Tatá Werneck ganhou um buquê de flores do noivo, Rafael Vitti, em seu aniversário de 35 anos, neste sábado (11). No entanto, o presente veio com um detalhe inusitado: a palavra “pai” escrita com rosas brancas. “Falei que o Rafa não tinha me dado flores, ele comprou flores e não viu que estava escrito ‘pai’. Mas muito obrigada, meu amor. Te agradeço muito”, declarou a atriz, que beijou Vitti pela primeira vez após tocar bateria.

Ator se declara à humorista: ‘Ser amado por ti é um privilégio!’

Mais cedo, Rafael Vitti usou seu Instagram para se declarar à Tatá Werneck com uma mensagem de feliz aniversário. Eles estão noivos desde o ano passado, mas aguardam uma data possível para os dois para marcar o casamento. “Meu amor, a vida é um turbilhão e me conforta tanto tê-la comigo. Parece que não preciso me preocupar, só confiar. Você me ajuda a acreditar! Me faz lembrar meu valor… isso é amor. Eu amo quando você me olha com seus olhinhos de jabuticaba que são tão acolhedores e me envolvem no teu imenso carinho. Hoje é seu aniversário e mais um ano estou ao seu lado… Saiba, meu amor por você transcende o tempo e o que é comum. Ser amado por ti é um privilégio! É difícil achar as palavras pra descrever isso mas é melhor que ganhar na loteria. É seu aniversario e eu que me sinto presenteado. Você é luz na minha vida. Eu quero a sua felicidade como quero o bem da minha família! Nunca duvide do meu amor por você, por que realmente não tem tamanho. Só me resta agradecer nosso encontro de alma e espírito. Te amo demais, meu amor”, escreveu Vitti.

Tatá Werneck revela intimidade com o noivo: ‘Faz fotos minhas enquanto durmo’

Recentemente, Tatá Werneck fez um post em seu Instagram para celebrar o relacionamento com Rafael Vitti. “Hoje faz um ano e quatro meses que eu acordo e penso ‘Caraca. Que que o Pedro da “Malhação” tá fazendo na minha cama? E como mantê-lo aqui (isso eu só penso)’. Um ano e 4 meses que eu invento que é Dia Internacional do Macarrão só para você descer e fazer comida para mim. Amo a sua comida (gente, tô falando numa boa). Que eu descubro que você usa minha meias mais bonitas para andar na rua com Nino e tem que andar com dedos dobrados porque eu calço 33″, brincou a atriz, que passou um trote para Rafael Vitti em um programa de rádio. Ela ainda continuou: “Um ano e 4 que eu descobri que você faz fotos enquanto eu durmo porque disse que em vez de fofo, dá vontade de fazer um documentário. Ei! Amo você”.