Sabrina Sato detalha rotina após nascimento da filha: ‘Tô o dia todo de pijama’

Mãe de primeira viagem, Sabrina Sato está curtindo todos os momentos ao lado da filha, Zoe, que nasceu no dia 29 de novembro em uma maternidade em São Paulo. Nesta terça-feira (11), a apresentadora mostrou o carrinho escolhido para a menina e aproveitou para responder os comentários e tirar a dúvida de alguns fãs nas redes sociais. “Já tirou o pijama? Gente rica curte outro nível de maternidade, não é mesmo?”, falou uma internauta. Bem-humorada, a empresária entregou o look que usa para cuidar da herdeira: “Tô o dia todo de pijama e camisetão velho”. “Tu está ainda mais linda depois que ganhou Zoe”, elogiou outra usuária. A “japa”, é claro, retribuiu a mensagem: “Que felicidade receber seu elogio nessa fase tão importante pra gente”.

Veja também

Apresentadora ainda não mostrou o rosto da filha

Outra seguidora questionou Sabrina sobre a demora em mostrar o rosto de Zoe. “Me perdoe a indelicadeza, não estou aqui para julgar e nem me meter na sua vida… Mas seus fãs te acompanharam a gravidez toda, torceram e oraram por você, eu fui uma delas, torci muito para você ficar bem e sua neném vir ao mundo, torci para que não a perdesse… Todos vibraram a cada postagem sua, curtimos cada centímetro que sua barriga crescia. Enfim, chegou a Zoe e todos ficamos ansiosos esperando para ver e conhecer o rostinho dela… E você o que fez? A escondeu, não apresentou ela para seus fãs. Você não acha que eles merecem conhecer sua filha? Não seria uma falta de respeito com todos que torceram por você? Não fique brava com meu questionamento, tá? É que essa pergunta não sai da minha cabeça”, comentou.

Empresária promete postar foto de Zoe em breve

Apesar de ter compartilhado um clique amamentando a filha, que teve seus traços comparados aos dos pais, Sabrina explicou que está esperando o tempo de Zoe para mostrar o rosto dela. “Minha linda, estou doida para dividir com vocês todos, família, amigos, a carinha linda que eu vejo todos os dias. Logo mais faço uma foto dela bem gatinha para vocês… É que esse início ela só mama, faz coco e dorme. Tô esperando o tempo dela abrir os olhinhos e o sorrisão. Mas imagine a ansiedade da mamãe em dividir esse momento mágico com todos vocês que torcem pela nossa família?!? Logo mais vai rolar”, afirmou.

(Por Patrícia Dias)