Sabrina Sato se declara em aniversário de Duda Nagle: ‘Do seu lado pro que vier’

À espera da primeira filha com Duda Nagle, Sabrina Sato comemorou os 35 anos do noivo, com quem planeja se casar em 2018, nesta quinta-feira (17). Em seu perfil do Instagram, a apresentadora fez uma declaração apaixonada para o ator: “Já é seu aniversário e eu estou tão feliz. Te amo pra sempre! E estarei do seu lado para o que der e vier”. Nos comentários, os internautas parabenizaram o filho de Leda Nagle. “Feliz aniversário, Duda, que Deus lhe conceda muitos e muitos anos de vida. Muitas vitórias pra você e para toda sua família”, desejou um. “Parabéns, Duda Nagle, papai do ano”, escreveu outro.

Apresentadora retoma gravações na Record: ‘Estou tão feliz’

Com gravidez de risco, Sabrina recebeu alta e voltou a gravar seu programa na Record sob cuidados especiais. A apresentadora mostrou que estava empolgado com o retorno ao estúdio: “Estou tão feliz de poder voltar a trabalhar, fazer o que eu amo”. Neste domingo (13), a artista comemorou o primeiro Dia das Mães e celebrou ao ouvir o batimento cardíaco da criança: “Meu maior presente nesse dia tão especial é ouvir o seu coração batendo forte dentro de mim. Obrigada, meu Deus”.

Jala fala de gravidez de risco: ‘Parei tudo para cuidar desse bebê’

Em seu canal do Youtube, Sabrina comentou os riscos em sua gravidez e disse que colocou a filha como prioridade: “Eu tive que parar tudo, parar minha vida, para cuidar desse bebê. Mas acho que essa pausa também é uma pausa que talvez o bebê precisava para se conectar comigo. Pra falar assim: ‘Calma, eu tô aqui mãe. Olha pra mim, para de ficar só trabalhando”. Apesar do susto, a japa afirmou que a bebê está bem: “O bebê está extremamente saudável, coração batendo certinho, no tamanho ideal, se movimentando. Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê. É uma falha entre o saco gestacional e o endométrio, onde forma um hematoma, um coágulo de sangue”.

(Por Tatiana Mariano)