Sheron Menezzes mostra o filho, Benjamin, comendo tapioca: ‘Ele ama’. Vídeo!

Sheron Menezzes não esconde seu lado coruja. Curtindo dias de descanso com a família na Bahia, a atriz postou um vídeo fofo do filho, Benjamin, no Stories do Instagram nesta segunda-feira (27). Nas imagens, o menino, de 9 meses, aparece comendo tapioca. “O louca da tapioca. Ele ama!”, escreveu a mulher do empresário Saulo Bernard, com quem prestigiou a festa Tivoli Tropical no fim de semana. Longe das novelas desde o fim de “Novo Mundo“, Sheron tem se dedicado a maternidade e não tem deixado os fãs de fora do melhor momento de sua vida. Acostumada a dividir momentos do pequeno com os seguidores, ela ficou surpresa ao ver o herdeiro caminhando com a ajuda de um andador e desabafou após vê-lo dando os primeiros passos sozinho.

Veja também

Atriz fala sobre sua rotina de exercício físico

Bastante ativa em sua rede social, Sheron já admitiu a dificuldade em retomar os treinos após o nascimento do primogênito. “Não consigo nem contar quantas vezes eu ‘voltei’ aos treinos desde de que tive o Benji… foram muitas voltas. Mas não importa. Eu continuo e continuarei voltando… tentando encontrar um tempo pra mim. Uma hora vai… uma hora meu coração de mãe entende que não é preciso ficar 24hs grudada no passarinho (já melhorei gente, agora só fico 20hs…) Uma hora entende que tem tanta gente que o ama muito e que espera só eu me resolver por dentro pra aproveitar mais tempo com ele sem a mãe por perto. Difícil, mas não impossível, uma hora vai… sabe por que? Porque eu to voltando! De volta a #sheronsemfreio. Pode ser até semana que vem. Pode ser só até amanhã… mas eu tô de volta!”, declarou ela, que manteve a rotina de exercícios na gravidez.

Sheron pensa em adoção para o futuro

Em outra ocasião, a artista contou que uma família grande faz parte dos seus planos. “Eu sempre quis ter três filhos: dois da minha barriga e um adotado. Meu sonho é adotar uma criança e já estou no primeiro… Como a gente não sabe de nada sobre o futuro ou se vou ter oportunidade e benção de ter outro bebê, nos meus planos quero sim adotar uma criança. Tem muita gente precisando de amor e eu tenho muito amor para dar. A adoção é uma combinação perfeita“, falou.

(Por Patrícia Dias)