Simaria relembra viagem às Ilhas Maldivas em clique de biquíni: ‘Saudade já’

Padre Fábio de Melo vai participar de show de Simone e Simaria

Simaria confirmou seu retorno aos palcos no dia 9 de agosto em um show em São Paulo. Em seu Instagram, a cantora anunciou a participação do Padre Fábio de Melo na apresentação. “Quero dizer para vocês que dia 9 de agosto estaremos no Espaço das Américas em São Paulo. O Padre Fábio de Melo vai estar com a gente, vai ser um show lindo, emocionante. Assistam o clipe de ‘1 em um milhão’ e lá no show eu vou poder conversar um pouquinho sobre o que eu passei”, falou a cantora.

Simaria se emociona em participação no ‘Fantástico’: ‘Não estou 100%’

Durante participação no “Fantástico” no último domingo, Simaria se emocionou ao voltar a cantar com Simone três meses após se afastar do trabalho para tratar uma tuberculose ganglionar. “Foram muitos meses fora do palco. Um período de muito aprendizado. O tratamento dura seis meses, então ainda estou no tratamento. Ainda não estou 100%, mas estou muito melhor“, declarou a cantora. Ela ainda falou sobre as férias nas Maldivas: “Fui descansar com minha família. Peguei meu marido e meus filhos e fui descansar”, contou.

Simone passou mal durante show: ‘Psicológico começou a abalar’

No “Fantástico”, Simone comentou sobre o mal esta que sofreu há três semanas durante um show em Minas Gerais. “Foi muito difícil porque eu achei que eu fosse um trator, que eu iria conseguir. Mas além do cansaço, porque eu comecei a fazer tudo em dobro, começou o psicológico a abalar”, declarou Simone. “Eu tenho coração, sentimento e eu pude perceber que tenho essa parte dentro de mim e ela precisa ser cuidada”, continuou. Em suas redes sociais, ela já havia admitido estar cansada de trabalhar sozinha. “Estou orando muito pra esse mês acabar logo, em nome de Jesus, porque eu quero que mina vida volte ao normal. Três meses trabalhando sozinha é difícil. Olha não dá mais. Obrigada, Jesus, por tudo que o senhor me proporcionou até agora me deu força e sabedoria, mas eu prefiro que o Senhor apresse os dias e coloque tudo novamente no lugar”