Home Entretenimento Curiosidades Simone faz filho, Henry, gargalhar ao tentar fazer coreografia de música. Vídeos

Simone faz filho, Henry, gargalhar ao tentar fazer coreografia de música. Vídeos

5 min read
Comentários desativados em Simone faz filho, Henry, gargalhar ao tentar fazer coreografia de música. Vídeos
0
25

O pequeno Henry, de 4 anos, filho de Simone, dupla de Simaria, roubou a cena na noite desta segunda-feira (18). O menino que já colocou a mãe no “cantinho do pensamento”, dessa vez ensinou a sertaneja a coreografia de “Fuleragem”, de MC WM. “Vira, neném”, pediu a cantora quando o filho se posicionou de costas para o espelho. Em seguida, foi a vez da artista se divertir ao tentar fazer os passos do hit, mas ela não levou muito jeito e fez o menino cair na gargalhada. “Tentei 30 mil vezes”, disse para o filho, fruto do seu casamento com o empresário Kaká Diniz, que já mostrou habilidade no inglês e espanhol.

Veja também

Sertaneja lamentou ao comer salada: ‘Ninguém é feliz comendo salada’

A cantora está de dieta desde o final do ano passado, quando se consultou com a nutricionista Ana Cristina Wolf, que indicou à artista diminuir a quantidade de proteínas e passar a ingerir somente as chamadas gorduras boas. Por isso, a companheira de palco de Simaria tem aumentado a ingestão de saladas. “Tenho comido folha, comecei hoje, mas é difícil. Vamos conversar aqui sério: vida de corno né, essa vida fitness?!? Você que faz Deus lhe abençoe, mas é sofrimento, tristeza… Ninguém é feliz comendo folha e ovo. Eu não sei que mundo é esse… Simbora!”, contou a artista. Além da vida mais saudável, a sertaneja tem outros planos para esse ano. “Viver, aproveitar cada momento, poder voltar ao meu peso para que eu tenha a coragem de voltar a sonhar em ter outro filho. Eu tenho a minha autoestima baixa. Não tenho coragem de colocar biquíni para ir na praia. Minha vontade colocar uma burca”, detalhou a artista, que está de mudança de Fortaleza para São Paulo, local onde o marido já possui um escritório.

Cantora gosta de reformar a casa, entregou irmã

Em conversa com os fãs, Simaria entregou que a irmã gosta de gastar o dinheiro com obras na casa. “Simone gasta o dinheiro que ela ganha todinho em reforma. Ela é apaixonada por reforma. Já falei que se ela parar de cantar um dia, vai ter que virar construtora. Comprar piso, comprar todos os revestimentos da casa, ela adora isso”, afirmou a irmã de Simone, que já se empolgou ao receber mensagem privada em sua conta de Instagram de Thalia. “A Thalia! A Thalia, aquela lá da novela, ‘Maria do Bairro’ e aquelas coisas… Era ela mesmo, eu vi o selinho (de verificação do Instagram). Obrigado, Thalia”, festejou, chamando a artista e cantora mexicana de “Coleguinha do Bairro”.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Em dificuldade financeira, jovem tenta vender tocha olímpica por R$ 3 mil (Foto: Foto: JC Online)

Foto: JC Online Pessoas que circulam por algumas das principais ruas do Centro do Recife (…