Home Entretenimento Curiosidades Simone fez retiro durante ausência das redes sociais: ‘Vi Deus agir’. Vídeo!

Simone fez retiro durante ausência das redes sociais: ‘Vi Deus agir’. Vídeo!

4 min read
Comentários desativados em Simone fez retiro durante ausência das redes sociais: ‘Vi Deus agir’. Vídeo!
0
8

Simone retornou ao Instagram nesta segunda-feira (10) após passar uma semana longe das redes sociais. Em seu Stories, a sertaneja contou que passou o período em um retiro espiritual e detalhou a experiência aos seguidores: “Eu voltei à Estância Paraíso. Eu já fui uma vez. Tinham quatro pessoas que eu havia indicado para ir. O pessoal falou que eu tinha que acompanhar. Então eu fui. Tenho um programa lá chamado Renovo. Eu participei e foi excelente. A gente sempre acaba descobrindo que na vida da gente, dentro do coração, tem sempre uma sujeirinha que fica guardada. Que a gente acha que está tudo certo, mas fica alguma coisinha. Eu pude fazer e contemplar de perto o quão especial foi ver o que aconteceu na vida daqueles que levei para lá”.

Veja também

Cantora fala de tempo em retiro: ‘Vi Deus agindo’

Segundo a sertaneja, o tempo longe da internet reforçou a sua crença na religião: “É incrível, gente, os sinais que você vê da glória de Deus. Tudo fala. Até uma borboleta, um passarinho, são coisas lindas. Vou falar uma coisa muito especial para vocês. Uma pessoa que estava lá falou ‘essa é minha última chance’. No final, Deus fez coisas tão lindas na vida dessa pessoa. A gente viu o sobrenatural de Deus agindo naquela vida”.

Sertaneja ganha elogios do marido: ‘Uma pessoa de coração puro’

A cantora fez shows sozinha enquanto Simaria se afastou dos palcos para tratar a tuberculose ganglionar. Kaká Diniz, marido de Simone, elogiou a força da mulher em uma postagem no Instagram: “As pessoas não imaginam o tamanho do coração dessa mulher. Tão pequena, mas tão grande. Quanto orgulho! Meu coração se enche de felicidade por saber que ela é muito mais que uma artista, uma pessoa de coração puro, melhor mãe e esposa que pode existir. Foram quatro meses sozinha e nunca sequer reclamou de algo. Essa, já é mais que vencedora e quem ganhou o prêmio fomos nós”. As irmãs, confirmadas na nova temporada do “The Voice Kids”, tem previsão de retomar o trabalho em janeiro de 2019.

(Por Tatiana Mariano)

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Eu quero rir com você até que nós fiquemos velhinhas

Amizades são uma parte importante da vida, pois algo é dito que os amigos são como a famíl…