Simone garante boa relação com Simaria após dúvida de fã: ‘Com certeza’

Após retomar os shows com Simaria, longe dos palcos por uma tuberculose ganglionar, Simone esclareceu que possui um bom relacionamento com a irmã. Isso aconteceu após a sertaneja abrir os Stories para que os fãs fizessem perguntas. “Você e a Simaria se dão bem de verdade?”, questionou um internauta. “Com toda certeza, minha linda. Glória a Deus por isso. Uma das melhores coisas da vida é você ter uma família, ter com quem contar e ser amado de verdade”, garantiu a cantora. Quatro anos após o nascimento do filho, Henry, a artista disse na rede social que planeja aumentar a família: “Sim”.

Veja também

Marido de Simone nega briga com Simaria: ‘Maior besteira’

Kaká Diniz, casado há cinco anos com Simone, afastou os rumores de desavença com Simaria após ser noticiou que o piloto não segue a cunhada no Instagram. O pai de Henry garantiu que não possui problemas com a irmã da mulher: “Está rolando um assunto na internet que me fez achar muita graça. Queria entender de onde as pessoas tiram algumas informações totalmente infundadas. Quando Leo Dias falou desta história de eu não seguir mais a Simaria ou da Simaria não mais me seguir… Essa questão de seguir ou não seguir é a maior besteira do mundo. Não significa que eu tenho raiva da Simaria, que não falo com ela, que ela não goste de mim, que a gente está em briga ou confusão… A gente é família”.

Piloto não torce para mulher seguir carreira solo: ‘São uma marca’

Diniz ainda esclareceu que não deseja que Simone siga em carreira solo: “Sou o maior apoiador da dupla. Oro a Deus para que a dupla não acabe nunca. As duas só funcionam juntas. Elas são uma marca. Estou torcendo para que Simaria volte logo para os palcos porque sei que querendo ou não uma sozinha acaba prejudicando o show. Por mais que Simone esteja lá batalhando e tentando de todas as formas para dar o melhor dela, é cansativo. Quando ela chega em casa, todos os dias, do trabalho, a primeira coisa que ela fala é que está sentido muito a falta da minha irmã, que gostaria muito que a irmã voltasse logo para os palcos e ela vai voltar”.

(Por Tatiana Mariano)