Simone pede opinião de fãs sobre corte de cabelo e Anitta comenta: ‘Chique!’

Simone está indecisa sobre cortar ou não os cabelos e pediu a opinião de seus seguidores no Instagram, nesta sexta-feira (9). Ao compartilhar uma montagem na qual aparece com os fios acima dos ombros, ela perguntou: “Sim ou não?”. Entre os muitos comentários, o de Anitta chamou a atenção dos fãs da sertaneja. “Sim! Chique!”, disse a cantora. Para quem não se recorda, rumores deram conta de Simone e Simaria teriam se desentendido após a gravação do clipe “Loka”. A mãe de Giovana e Pawel chegou a mandar um recado para a parceira de música: “Se a gente falou alguma coisa que te deixou chateada, pode vir até mim e falar”.

Veja também

Famosos opinam em corte de cabelo de Simone: ‘Corta’, sugere Gio Ewbank

Antes de fazer a publicação com a enquete em seu Instagram, Simone gravou um vídeo em seu Instagram Stories: “Eu vi uma foto que vocês fizeram uma montagem que eu achei legal. Fiquei com vontade de cortar ‘meus cabelões'”. Várias celebridades marcaram presença no post da artista, entre elas Giovanna Ewbank. “Linda! Corta”, escreveu ela. Lorena Improta, que acaba de retomar o noivado com Leo Santana, seguiu a mesma linha: “Amei”. Marília Mendonça também opinou: “Achei lindíssima”. Até Fátima Bernardes deixou seu recado dizendo para Simone cortar os cabelos.

Cantora se esconde ao usar biquíni em praia: ‘Se eu pudesse, ia de burca’

Simone está em busca de sua melhor forma física e, para isso, concilia treinos e dieta. No entanto, enquanto não chega na silhueta desejada, ela dribla os flashes durante os passeios com a família. Nesta semana, ela compartilhou um foto em seu Instagram Stories na qual aparece atrás de uma pedra na praia. Na legenda, contou que estava de biquíni, mas declarou: “Pra ninguém ver”. Ela ainda escreveu as hashtags “Tenho vergonha” e “Se eu pudesse, ia de burca”. Recentemente, ela surgiu tomando banho de piscina com o filho, Henry, usando roupa de academia para não mostrar o corpo.

Simone joga quis erótico com o marido, Kaká Diniz

Simone divertiu seus seguidores no Instagram Stories ao participar de um jogo erótico, organizado pelo humorista Carlinhos Maia, ao lado do marido, Kaká Diniz. As perguntas eram feitas por amigos e mediadas por uma sexóloga. Em uma delas, a cantora contou que faz uso de brinquedos eróticos. “Chicote não, mas dadinhos, gel, algemas e etc…”, declarou ela que negou já ter filmado o momento íntimo com o piloto para apimentar a relação. Em seguida, um rapaz presente perguntou sobre a frequência com que conseguem ficar juntos, devido à rotina de shows e viagens da artista. “Eu passo, mais ou menos, quatro dias trabalhando fora na semana. A minha sorte é que muitas das vezes ele me acompanha”, contou ela. Kaká Diniz divertiu os amigos ao falar sobre os momentos de intimidade com a mulher, que ficou ruborizada com as declarações.