Solteira, Anitta explica sobre curtidas em fotos: ‘Vão se perder se acompanhar’

Solteira, Anitta tem sido flagrada por fãs comentando fotos de alguns rapazes nas redes sociais, entre eles o jogador colombiano James Rodriguez. No “Encontro“, a cantora brincou sobre a interação no Instagram. “Amor, estou curtindo tanta foto. Vocês vão se perder se ficar acompanhando”, declarou. Separada de Thiago Magalhães, ela ainda falou no programa sobre o que atrapalharia uma relação: “Tentar mudar quem eu sou. Em uma relação, você tem que abrir mão de algumas coisas, tem que se adaptar ao outro”.

Veja também

Cantora comenta foto de jogador e de ex-oficial do exército

Os fãs de Anitta já shippam uma possível relação dela com James Rodriguez. Recentemente, ela comentou com um desenho de coração uma foto do craque ao lado da filha de cinco anos. Ela também se ofereceu para jogar uma partida de pingue-pongue com o colombiano. E ele não foi o único! Alguns dias após anunciar a separação de Thiago, Anitta passou a seguir Gabriel Barreto. O jovem paulista é ex-oficial do Exército e agora trabalha no ramo da internet. Praticante de artes marciais, ele aparece em uma foto em um treinamento ao lado do chef Alex Atala. A artista comentou com emoticon de aplausos em algumas postagens em que Gabriel aparece sem camisa.

‘Parto pra cima’, diz Anitta sobre não ser correspondida após curtidas

Durante o “Encontro”, Anitta participou de um “test-drive do amor”. “Estou super em dia com esse assunto”, brincou, citando o fim do casamento com Thiago Magalhães. Ao ser perguntada no game o que faria se a pessoa com quem está trocando likes nas redes sociais não avança na paquera, a artista foi direta: “Eu curto. Se a pessoa não corresponder, eu parto pra cima”. Ela ainda gerou surpresa e gargalhadas ao dizer o que faria se seu parceiro não acompanhasse seu “ritmo sexual”. “Faz o nosso pique só a gente. Aí quando ela estiver no pique, a gente entra no pique dela. Se a pessoa não quiser, a gente dá uns presentes. Mas se ela não quer acompanhar, ela só olha”, comentou ela, que respondeu um fã após ser pedida em namoro em um show.

Cantora vai passar temporada longe do Brasil: ‘Dando tchau’

Anitta ficará longe do Brasil por um mês. Ela contou que passará mais uma temporada no exterior depois de já ter morado no México devido às gravações do “La Voz”. “Já estou dando um tchau para ficar um tempo lá fora. Eu gosto porque eu conheço novas pessoas, novas culturas”, declarou. Recentemente, ela comprou um apartamento no país, já que não gosta de ficar hospedada em hotéis: “Precisei optar por isso por causa programa. Estou fazendo metade do número de shows que fazia ano passado, o que é bom porque volto pro palco com muito mais vontade”.