Thais Fersoza felicita Teodoro em aniversário de 1 ano: ‘Meu presente do Senhor’

Filho de Thais Fersoza e Michel Teló, Teodoro está completando seu aniversário de 1 ano nesta quarta-feira (25). Em seu perfil no Instagram, a artista – elogiada pelo marido antes de vencer a categoria Família no prêmio Influenciadora Digital 2018 – aproveitou a data especial para se declarar ao irmão mais novo de Melinda, primeira herdeira do casal que completa 2 anos de vida no dia 1º de agosto. “O dia hoje é todinho desse menininho que me emociona cada dia mais… Meu príncipe encantado! O amorzinho da minha vida! Só peço a Deus que te dê saúde, sabedoria, proteção e Sua benção! Sou completamente apaixonada por esse serzinho… Meu presente do Senhor! Te amo infinitamente, meu amorzinho! Ida e volta!”, escreveu ela para o pequeno que se divertiu em uma piscina de bolinha em shopping do Rio de Janeiro. A artista ainda completou a publicação com as hashtags “1 ano Teodoro”, “como passou rápido”, “amorzinho da minha vida” e “meu presente do Senhor”.

Veja também

‘Seu sorriso, seu olhar, sua vida e alegria me encantam’, escreveu Teló ao filho

Michel Teló, encantando ao ouvir Teodoro falar “papai” pela primeira vez, também fez questão de deixar uma mensagem de carinho ao filho, que gargalhou durante brincadeira com a mãe. “Há exatamente 1 ano você chegou, filhote! Amor multiplicando! Alegria multiplicando! Todos os sentimentos incríveis tomando conta do nosso coração. Seu sorriso, seu olhar, sua vida e alegria me encantam. Como eu te amo, gurizinho! Coisa mais gostosa desse mundo!”, escreveu o cantor sertanejo. Assim com Thais Fersoza, ele também expressou sua fé no aniversário do pequeno: “Minhas mais profundas orações são para você. Sinto que Papai do céu me ouve diferente quando oro por você. Que Ele te abençoe, proteja e cuide pelo seu caminho. Como é bom sentir esse amor”.

Thais Fersoza exalta a cumplicidade dos filhos: ‘Brincam juntos’

Para Thais Fersoza, a pequena diferença de idade entre Teodoro e Melinda fez com que os dois pudessem conviver mais. Em seu canal no Youtube, ela afirmou que os dois são, além de irmãos, muito amigos: “Queria muito um casal e veio o Teodoro na hora que ele achou que tinha que ser. Hoje vejo que não faria o menor sentido sem o Teodoro na nossa vida. Foi pertinho um do outro, eles são companheiros, brincam juntos, interagem”.

(Por Carol Borges)