Thais Fersoza mostra filhos brincando com poster de Michel Teló:’Carinho no pai’

Thais Fersoza acompanhou o marido, Michel Teló, durante seu show em Mauá, em São Paulo, junto dos filhos, Melinda e Teodoro, que já prestigiaram o trabalho do artista durante apresentação de peça. Mas, neste domingo (10), a atriz e youtuber mostrou as crianças reconhecendo o pai no banner da produção de seu espetáculo na cidade paulista. “Carinho no papai”, escreveu a artista ao filmar a primogênita alisando a imagem de Teló. “Carinho no papai no colinho da mamãe”, legendou Thais quando o caçula, homenageado ao completar 10 meses, conhecendo o sertanejo. A família ainda posou junto para uma foto em que os herdeiros aparecem sorridentes. “Amor”, descreveu Fersoza sobre o momento.

Veja também

‘Mato minha saudade pedindo para mandarem vídeos para mim’

De volta aos trabalhos com o reality show “Procura-se um Apresentador”, do canal Shoptime, Thais Fersoza tem se dividido entre a vida profissional e a maternidade. Em seu canal no Youtube, a artista afirmou que não telefona para os filhos quando está fora de casa, mas está sempre acompanhando as crianças por vídeos e pelas câmeras. “Me falaram uma coisa que eu vou deixar de dica: dizem que não é bom a mãe ficar ligando toda hora para eles, (é melhor) deixar eles curtirem a rotininha deles. Se faz isso, acaba interferindo muito. Eu mato minha saudade pedindo para mandarem vídeos para mim, o tempo todo. E eu fico olhando as câmeras o tempo todo”, disse.

Thais Fersoza exalta relação dos filhos: ‘São companheiros, brincam juntos’

Ao comentar sobre a música que compôs com Michel Teló, ainda durante a gravidez, para Teodoro, Thais Fersoza falou que o pequeno e a irmã têm uma verdadeira parceira dentro de casa e o relacionamento não poderia ser melhor. “Teodoro veio como um presente. Presente de Deus na hora que tinha que ser. Queria muito um casal e veio o Teodoro na hora que ele achou que tinha que ser. Hoje vejo que não faria o menor sentido sem o Teodoro nas nossas vidas. Foi pertinho um do outro, eles são companheiros, brincam juntos, interagem“, contou.

(Por Carol Borges)