Thais Fersoza visita filho de Mariana Bridi e Rafael Cardoso: ‘Amor em uma foto’

Depois de presentear o filho de Rafael Cardoso e Mariana Bridi com um look de time, Thais Fersoza visitou Valentim, que nasceu em maio, na tarde desta terça-feira (17). Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou um clique em que aparece com o caçula dos atores no colo. “É muito amor em uma foto só… Minha amiga amada, juntas desde os 12 anos e agora mamães de dois! Ela teve uma, eu não tinha nenhum e agora nasceu Tintim e eu já tenho dois! Nós e nossos casaizinhos… É emocionante demais viver momentos assim! Amo vocês, amiga! Muito! Muito! Muito! Obrigada por ser tão maravilhosa e fazer parte da minha vida e me permitir fazer parte da sua… Que a gente viva ainda mais emoções juntas!”, falou a mulher de Michel Teló, que diminuiu o ritmo da carreira para ficar perto da família.

Mariana exalta amizade com atriz em post na web

Mãe também da pequena Aurora, de três anos, Mariana retribuiu o carinho da amiga, de quem ganhou roupas de gravidez. “Aquele momento que uma de suas melhores amigas pega seu filho no colo pela primeira vez! Faz como? Registra para guardar pra sempre, né?!? Porque é muito, mas muito amor numa foto só! Te amamos, tia”, disse. Mais cedo, a youtuber contou que precisou levar a primogênita para o hospital, onde a menina passou por uma bateria de exames. “Ela estava dodói, crise de tosse de madrugada que não passava e mesmo assim bem humorada! Eram 2:30 da manhã e a gente estava tirando raio-x do tórax da pituca! Graças a Deus tudo limpinho!”, contou na rede social. Em outro registro publicado na web, a atriz escreveu: “Muito minha filha mesmo, faz pose até pra tirar raio x gente?!? De pijama… Quem aguenta?”.

Thais descarta terceiro filho com Teló

Apesar de não esconder o quanto está feliz com Melinda, de 1 ano, e Teodoro, 11 meses, Thais afirmou, anteriormente, que outro bebê não está nos planos do casal. “Gostei de ficar grávida, me senti poderosa por gerar uma vida dentro de mim. Nunca direi ‘nunca’, mas, por enquanto, nossa família está completa. Sonhamos com uma dupla e hoje temos nossa Melinda e nosso Teodoro”, explicou.

(Por Patrícia Dias)