Home Entretenimento Curiosidades Theo Becker rebate críticas de Lívia Andrade com postagem polêmica e cheia de provocações: “Velha”

Theo Becker rebate críticas de Lívia Andrade com postagem polêmica e cheia de provocações: “Velha”

6 min read
Comentários desativados em Theo Becker rebate críticas de Lívia Andrade com postagem polêmica e cheia de provocações: “Velha”
0
28

Theo Becker e a esposa (Foto: Reprodução)Theo Becker e a esposa (Foto: Reprodução)

O ator Theo Becker não gostou nada dos comentários que Lívia Andrade fez no programa “Fofocalizando” do SBT a respeito de um vídeo que ele fez para seu canal do YouTube onde ele simula um espancamento em sua esposa, Raphaela Lamim.

+Após separação Ex-BBB Gleice posta foto com Wagner cheia de chamego: “Saudade”

Em sua conta do Instagram o Theo Becker publicou uma foto da apresentadora de biquíni e de costas e colocou a seguinte legenda: “Lívia Andrade, uma perguntinha AMIIÃÃÃGAA, tá ok !? Isso nas suas costas são músculos rugosos? Só isso, obrigado bjs . Se for parabéns, mas se for o que eu to pensando tenta dar uma melhoradinha vai. Vc não tá um tanto velha pra fazer fotos de menininha modelo gostosona? bjs amiããga”.

+Claudia Raia faz a “sincerona” ao vivo na Globo, constrange Ana Maria Braga e dá bronca em apresentadora por fumar

Uma fã de Lívia alertou da postagem do ator e apresentadora respondeu: “Isso aí até ok, duro é fazer um negócio daquele em um país como o nosso, onde mulheres são espancadas até a morte todos os dias”.

Em depoimento gravado exclusivamente para o programa “A Tarde É Sua” da Sônia Abrão na RedeTV!, Theo Becker revelou que o vídeo foi gravado na intenção de relembrar o “personagem” irritado que ele interpretou no reality da Record “A Fazenda”. Que ele nunca passou por essa situação de violência em casa e que é o jeito dele “loucão” de fazer marketing. O ator também pediu desculpas se alguém ficou ofendido. E disse que: “a verdade vem à cavalo, e que o cavalo nesse caso é branco”.

THEO BECKER REVELA SEU VÍCIO EM DROGAS

O ator Theo Becker usou seu canal no YouTube para fazer uma revelação que deixou muitos seguidores espantados por tamanha franqueza do youtuber. Ele contou que foi viciado em drogas dos 16 aos 19 anos.

Theo ainda disse como entrou no mundo das drogas: “Com 15, 16 anos, eu comecei a usar drogas, saía para a balada, acordava tarde e andava com a turma da pesada. (…) Perdi muito tempo. Não tinha cabeça para parar e nem queria (…) Sei onde eu errei. Amigos mais velhos usando, aí você fica curioso e resolve usar”.

Para se livrar das drogas, Theo Becker chegou a se submeter a vários tipos de tratamentos, iclusive foi internado, mas o que salvou definitivamente foi o surf: “Comecei a fazer o tratamento para parar. E quando eu vi que eu já tinha desperdiçado alguns tratamentos e tinha recaídas sempre, eu decidi que queria parar e voltei a surfar. Foi aí que eu tive um despertar. O surf salvou a minha vida”.

Theo, que é pai de Thor de 2 anos, ainda revela que teve ajuda de Deus pra se libertar do vício. “Era para eu estar na sarjeta, lascado, humilhado, mas Deus não deixou”.

Theo Becker revela vício em drogas (Foto: reprodução/YouTube)

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Em dificuldade financeira, jovem tenta vender tocha olímpica por R$ 3 mil (Foto: Foto: JC Online)

Foto: JC Online Pessoas que circulam por algumas das principais ruas do Centro do Recife (…