Thiago Magalhães segura placa para Anitta em bastidor de show: ‘Me dá abraço’

Anitta tem feito várias declarações apaixonadas para o marido, Thiago Magalhães, por seu aniversário de 27 anos nos últimos dias e agora foi homenageada pelo empresário. O carioca segurou uma plaquinha para a cantora nos bastidores do show em Curitiba neste domingo (29). No cartaz, compartilhado no Stories, estava escrito “Anitta, eu te amo. Me dá um abraço”. Na semana passada, a funkeira homenageou o marido pelo aniversário. “Parabéns para o amor da minha vida. Por essas e outras… Essa carinha aí é só pra enganar. Mas segue o baile que eu amo assim mesmo. Carreira internacional foi moleza perto do trabalho que me deu conquistar esse bofe. Mas o jogo virou né, queridos. Segue o líder…”, escreveu no Instagram.

Cantora elogia marido: ‘Se esforça para ser um homem melhor’

Antes do empresário completar mais um ano de vida, a funkeira elogiou o marido e destacou seu interesse por evoluir: “Não vou fazer aqueles posts que parecem que a pessoa é perfeita da cabeça aos pés… Até porque Thiago está longe de ser, todos nós estamos. Mas o importante é ver seu esforço diário para ser um homem cada vez melhor. Ele é fascinado por filmes de super-heróis, por isso o tema da festa. E eu queria dizer que ele é o meu super-herói. Obrigada, meu amor, por salvar minha vida em tantos sentidos lindos”.

Funkeira garante que não vai deixar Brasil pelo México

A cantora foi recentemente anunciada como jurada do “La Voz”, a versão mexicana do “The Voice”, e desagradou alguns fãs. Um deles chegou a insinuar que a cantora ia abandonar o Brasil por causa do programa. “Meu amor, eu amo o meu país. Moro nele. Faço de tudo para representá-lo sempre. Esses programas não somos nós artistas que nos colocamos, somos convidados. Eu fui convidada no México e me senti muito emocionada. Não acho que esteja dando as costas para o meu país por fazer trabalhos em outros lugares. Pelo contrário, acredito estar fazendo o Brasil presente. O México me recebeu muito bem e eu sou muito agradecida. Como também sou ao meu país que foi o que me fez crescer na vida e nunca vou deixá-lo. Inclusive, já estou de volta pra casa”, garantiu.

(Por Tatiana Mariano)