Whindersson Nunes exibe corpo magro após perder 28 kg: ‘Tatuagem mudou de lado’

Whindersson Nunes passou por uma transformação no visual e emagreceu 28 quilos. Após mudar a alimentação por causa de um problema de saúde, o youtuber surpreendeu os seguidores ao mostrar sua nova forma física no Instagram nesta sexta-feira (9). “Até a tatuagem mudou de lado. 106 kg/78 kg”, escreveu na legenda da foto. Nos comentários, muitos fãs elogiaram a força de vontade do humorista. “Parabéns pelo foco”, disse um. “Foco e determinação é tudo! Parabéns!”, falou outra. “Força de vontade é outra coisa, né? Parabéns”, acrescentou uma terceira.

Veja também

Youtuber alia dieta à prática de atividades físicas

Notando mudanças no corpo diante do emagrecimento, que trouxe aprendizado para o dia a dia, Whindersson negou segredo para perder peso. “Saiu um buraco aqui (na barriga) e não perdi a barriga. Estou pesando 85 kg. Graças a Deus os meus problemas estão acabando. Ainda não acabaram, mas estão acabando. Meu bracinho está engrossando. Meu problema maior é essa bolsinha de gordura que fica aqui, mas fazendo esteira todo dia com o tempo eu vou diminuir. Eu recebo muita DM de gente que pergunta como eu emagreci tão rápido. Não tem segredo: é parar de comer feito louco e fazer todo dia um exercício físico, só isso. Muita gente me pergunta também se eu estou tomando alguma coisa. Cara, não, mas acho que vou começar a tomar o tal do Whey Protein mesmo porque eu percebi que a gente fica mesmo muito fraco quando come pouco e faz exercício. Acho que vou começar a tomar vitamina de banana com Whey para ver se fico mais disposto um pouquinho porque eu estou ficando meio cansado, a gente fica meio fraco”, avaliou recentemente.

Humorista conta calorias dos alimentos consumidos

Em uma rotina saudável, Whindersson relatou que aderiu dieta de 1800 calorias por dia para conquistar resultado nos últimos meses. “Tem que fazer conta com a caloria. A mulher acho que são 2.000 calorias por dia, o homem acho que são 2.300 ou 2.500, não sei. Mas estou tentando sempre ficar abaixo das 2.500 calorias por dia, tipo 1.800 calorias por dia. Porque aí você fica bem, vai emagrecendo devagar, não precisa virar um Vingador. Vai treinando o peitinho para ficar grandinho, o bracinho… Vai fazendo tudo direitinho e acho que, em um ano, eu estou legal”, completou.

(Por Patrícia Dias)