Xuxa revela curiosidade e momento íntimo com namorado nas Maldivas. Saiba!

Xuxa Meneghel compartilhou uma foto da lua de mel com Junno Andrade na Ilhas Malvidas em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (24). Além de mostrar um clique romântico com o ator durante a viagem, a apresentadora contou uma curiosidade sobre o cantor, com quem fez uma tatuagem. “Esse dia nós ficamos numa ilha deserta e fizemos um piquenique nessa casinha de madeira aí atrás… Vimos tubarãozinho, siris, morcegos, corais e muitos peixes. Pela primeira vez o Ju tomou banho sem roupa… Foi tudo lindo”, escreveu. Junno foi confirmado na quarta temporada do “Dancing Brasil“, reality show de dança da RecordTV, cuja estreia será em setembro. Ele será responsável por interagir com Xuxa e com os participantes após as performances artísticas.

Veja também

Ator soube da viagem antes de desembarcar em praia paradisíaca

Após retornar ao Brasil, Xuxa comentou a surpresa que fez para Junno. “Ele tem um aquário de água salgada na casa dele e adora peixe. Eu queria levá-lo para um lugar assim. Como o Ju não entende nada de inglês, entramos no avião e ele não entendeu para onde íamos. E depois de 20 horas de viagem, falei que estávamos nas Maldivas. Ele soltou um palavrão e chorou”, contou ao “Uol” na quinta-feira (23). Sempre reservada quando o assunto é a vida pessoal, Xuxa dividiu momentos dos passeios com os fãs. “Essa viagem foi tão especial que quis dividir com eles. Até por ser um lugar longe e caro e que muitos não podem ir”, explicou ela, que ficou hospedada em um hotel de luxo: “É o melhor hotel do mundo, fiquei louca. Entrei naquele hotel e não tinha palavras. No quarto, você deitava cama e abria o teto, via as estrelas ou pegava sol. Decidi dividir isso com as pessoas e dane-se se algumas não gostaram”.

Apresentadora se emociona ao falar da mãe

Xuxa falou ainda sobre mãe, Alda, que morreu aos 81 anos, após enfrentar Parkinson por 10 anos. “Desde que minha mãe ficou doente eu não queria ir para lugares longes porque ela poderia precisar de mim. Eu e Junno nunca tiramos férias só nós dois. Fomos para os Estados Unidos para fazer a mudança da Sasha – que estuda moda em Nova York. Não fomos para namorar. Então essa viagem para as Maldivas foi regada de muita emoção e muito amor, em cada cantinho, ou você acha que essa pele e esse sorriso é o que?”, disse a loira, bem-humorada. Xuxa também lembrou de uma frase que dona Alda lhe disse há alguns anos. “Ela me falou: ‘Um dia eu ainda vou ver você na praia, num lugar bonito, com a pessoa que você ama. E isso vai me deixar muito feliz’. Eu chamava minha mãe de ‘passarinha’ e lá nas Maldivas apareciam vários pássaros e o Ju dizia: ‘A Aldinha está vendo a gente'”.

(Por Patrícia Dias)