Zilu mantém sobrenome por causa da família: ‘Meus filhos e netos são Camargo’

Separada de Zezé Di Camargo, com quem foi casada por 30 anos, Zilu continua usando o sobrenome do sertanejo após o divórcio e explicou o motivo ao responder um seguidor na rede social. “Acho até engraçada essa pergunta. É tão simples. Eu uso o Camargo porque meus filhos são Camargo, meus netos são Camargo. E na história da minha vida tem Camargo. Não sei porque as pessoas se incomodam tanto com isso. Se faz parte do meu livro chamado ‘vida’. Por que arrancar essa página? A história ficaria incompleta. Vamos desapegar desse detalhe e vida que segue…”, disse. Atualmente, a socialite namora o fotógrafo Marco Augusto Ruggiero. Os dois, segundo ela, se conheceram através de amigos em comum.

Veja também

Empresária conta como mantém a boa forma

Dona de um corpo escultural, Zilu sempre divide sua rotina de treinos e exercícios para manter a barriga sequinha. Questionada sobre como faz para manter a forma, ela respondeu: “Não sigo dietas. Como de tudo e não fico presa em dietas. Sempre tento me alimentar de forma balanceada e correta. Não exagero em dietas radicais, mas também não exagero em comidas ‘gordas’. Tudo em equilíbrio faz bem para o corpo, alma e mente também”, falou a mãe de Wanessa, Igor eCamilla, que completou 60 anos em junho. Recentemente, a empresária afirmou estar satisfeita com sua silhueta: “Sou muito feliz com meu corpo. Poucas mulheres chegam à minha idade bem assim, mas não me mato de malhar nem vivo de dieta. Gosto de coisas bem caipiras, caseiras mesmo: arroz, feijão, frango e salada. Minha alimentação é isso. Sou abençoada com um biótipo que exige pouca. dedicação. Não sou uma alienada de academia, vou uma vez a cada dois meses”.

Socialite fala sobre relação com fãs

Morando em São Paulo, Zilu contou como conseguiu ter fãs sem ser artista. Ela possui 1 milhão de seguidores no Instagram, onde compartilha o dia a dia com os internautas. “Não tenho fãs, tenho amigos virtuais que me admiram, me respeitam e se identificam comigo. Muita gratidão por ter esses amigos virtuais que me enchem de carinho”, declarou.

(Por Patrícia Dias)