Gastronomia: Toshyo Sushi é o novo restaurante japonês inaugurado em Campinas

Aliando modernidade aos padrões orientais, o restaurante Toshyo Sushi acaba de chegar a Campinas. O nome significa prosperidade em japonês e a proposta é oferecer aos clientes um ambiente aconchegante e tranquilo no bairro Cambuí, escolhido por ser um ‘point’ gastronômico na cidade.

Com sistema rodízio e à la carte, o cardápio promete agradar todos os gostos: entradas, pratos quentes, sushis, sashimis, temakis, makisuhis, tempuras, teppanyakis e muito mais. Casquinha de siri, bolinho de bacalhau e croquete de salmão fazem parte do rodízio no Toshyo Sushi.

A carta de bebidas possui várias opções para acompanhar o almoço ou jantar. Entre os drinks estão pinã colada, margarita frozen, mojito, caipirinhas, saqueritas, caipiroskas, além de cervejas. Uma dica é a Caipicerveja (com vodka, limão e cerveja). A Torre de Cerveja também está disponível e ao pedir uma, o cliente ganha uma saquerita.

Entre as deliciosas sobremesas estão: tempura de sorvete, Toshyo gateau e banana flambada.

Além de rodízio completo que inclui sashimi a preço fixo e uma sobremesa (sorvete de creme ou digestivo), o recém-inaugurado restaurante pretende encantar seus clientes com eficiência no atendimento e ainda traz preço promocional para crianças de 5 a 9 anos no rodízio.