Ilmar é eliminado do ‘BBB 17’ com 55% dos votos

O advogado enfrentou o ex-amigo Marcos em um paredão bastante acirrado

Ilmar foi eliminado do “BBB 17” em um paredão bastante polêmico e ao mesmo tempo acirrado contra o ex-amigo Marcos. Foram mais de 112 milhões de votos, sendo o recorde de votação desta edição e o advogado saiu com 55%.

“Polarização é um problema muito grave, pois ela nunca está certa e só enxerga os defeitos. Este paredão não é uma luta do bem contra o mal. Não esperem o triunfo da justiça, nem da injustiça. Ilmar você está eliminado”, disse Tiago Leifert.

O advogado deixou a casa sem se despedir de Marcos e Emilly que permaneceram no sofá chorando bastante. Ao chegar ao palco do programa, Ilmar foi recebido com muito carinho e fez questão de falar com todos da família do Marcos.

“Você foi um grande líder e um grande jogador. Você é um cara muito carinhoso. Todos temos muito carinho por você”, disse Tiago Leifert.

“Isto é um jogo da vida e posso dizer que fui muito leal ao Marcos o tempo todo. Eu saio maior do que eu entrei. Pude demonstrar que sou amoroso, paciente, rude, mas acima de tudo humano. Tive mais votos que o Aécio”, brincou Ilmar.

Enquete NH TV BBB 17: quem vai ganhar o reality? Qual o favorito?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...