Lucas Lucco lança álbum “A Origem”

Lucas Lucco divulgou, na última quinta-feira (18), o álbum “A Origem”, que traz 19 faixas inéditas, extraídas do novo DVD, gravado recentemente, em Goiânia/GO. Como primeiro single, o artista escolheu “Briguinha boba”, que foi lançada junto com um vídeo registrado durante a gravação do projeto, e que já acumula, mais de cinco milhões de visualizações, no Youtube.

Briguinha boba:

Para presentear os fãs, junto ao álbum será lançado também o vídeo da faixa “Posto 24h”, que traz uma prévia da grandiosidade do novo projeto, com participação de Wesley Safadão. A produção conta ainda com libras – iniciativa inclusiva adotada por Lucas Lucco em seus últimos trabalhos.

Posto 24h:

DVD A ORIGEM
Gravado em Goiânia/GO, o DVD A Origem é uma reverência ao início da carreira de Lucas Lucco, que nasceu em Patrocínio, cidade do interior do Estado de Minas Gerais, mas, começou a cantar na capital de Goiás. O DVD apresenta a incorporação de ritmos como a bachata, arrocha e forró, desaguando no sertanejo.

O novo DVD conta com as participações de peso de Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Gustavo Mioto, Kevinho, Léo Santana, Israel & Rodolffo e Padre Fábio de Melo, além de dois palcos, um cenário tecnológico repleto de leds e a diversidade de bailarinas.

Cada um dos convidados fortalece a essência de Lucas Lucco, como a dupla Israel & Rodolffo, que cantam “Cão arrependido” e, como artistas, foram um dos primeiros a abrirem as portas do sertanejo para o artista e o chamar ao palco.

No repertório, as reviravoltas do amor estão presentes, com toques bem humorados em “Sofrendo em 3D”, o sucesso “Briguinha boba”, “Posto 24h”, com Wesley Safadão e “Briguei com um palhaço”, com Gustavo Mioto.

Já em “Maliciosamente”, “Ela é só dela”, com MC Kevinho e “Tá play”, o artista enfatiza o poder feminino e, logo após, traz seu lado mais romântico, aflorado nas baladas solo “Aham”, “Boca cega”, “São longuinho” e a confortante “Calor do momento”, com o Padre Fábio de Melo.

Dono de sucessos que alcançaram milhares de streams e views nas plataformas digitais, Lucas Lucco está pronto para, com “A Origem”, fortalecer sua imagem no universo sertanejo e se consolidar como hitmaker.

Fonte: Almanaque Sertanejo – Por Diego Vivan