Home Entretenimento Curiosidades Rodízio de apresentadores

Rodízio de apresentadores

6 min read
Comentários desativados em Rodízio de apresentadores
0
6

Mileide Mihaile quer R$ 900 mil de Safadão

A novela envolvendo Wesley Safadão e sua ex-mulher Mileide Mihaile parece estar longe de acabar. É que a influenciadora digital abriu, durante o fim de semana, dois processos contra o cantor, sua atual companheira, Thyane Dantas, e a mãe dele, dona Bill.

A briga envolvendo Safadão e Mileide se deve principalmente ao filho Yhudy, de 8 anos. Segundo a mãe do menino, os comentários feitos pelo ex-marido, pela mulher por e sua mãe têm gerado problemas, como ameaças e ataques nas redes sociais.

Umas das ações movidas por Mileide é por calúnia, injúria e difamação; a outra, por danos morais. Somados, os processos pedem uma indenização de R$ 900 mil. A influenciadora digital ainda solicita que o cantor e sua mulher sejam proibidos de falar o nome do filho publicamente. Caso descumpram a norma, terão que pagar uma multa diária. Ambos os processos tramitam na Comarca de Fortaleza, no Ceará.

Advogado

O advogado Thales Machado representa Mileide nas ações e explica o que está acontecendo. “Ela pede que seu nome não seja mais vinculado e exposto da forma que está sendo pela família (de Safadão) mediante multa, pois isso estaria gerando problemas para ela como ataques e ameaças”, explicou ele.

O porta-voz disse ainda que o processo busca apurar uma queixa criminal contra Mileide feita por Safadão. “O nome dela tem sido associado constantemente pela família (dele) como a mentora de uma série de contas falsas que difama o cantor. E ela afirma não estar por trás disso”, comentou o advogado.

Os envolvidos no processo serão intimados ainda nesta semana.

Filho foi proibido de ir para Paris

No começo deste mês, outra polêmica envolvendo Wesley Safadão e Mileide Mihaile por conta do menino Yhudi, de 8 anos, veio à tona. A influenciadora digital acusou o cantor de ter forçado, com uma intimação judicial, uma troca de fim de semana entre os dois só para levar o menino à festa do jogador Neymar Júnior, em Paris, onde ele fez um show. O artista confirma que realmente pediu para a ex-mulher trocar, pois o garoto havia demonstrado interesse em ir à celebração.

Em uma nota enviada à imprensa, Mileide afirmou que negou a ida do filho, pois as aulas dele haviam começado. Além disso, ela alega que o garoto teria que viajar sozinho, já que o pai iria para Paris logo após outro show, e que o tema da festa, “Cabaré”, não era adequado para uma criança de apenas 8 anos.

Na época, a atual esposa de Safadão, Thyane Dantas, e a mãe dele, dona Bill, publicaram nas redes sociais vídeos atacando Mileide.

Safadão coloca a boca no trombone

O cantor Wesley Safadão, por meio de nota enviada à imprensa, informou que ainda não foi oficialmente citado nos processos. O artista declarou ainda estar “cansado de ter sua vida privada exposta por Mileide”, diz o documento. Segundo a assessoria do artista, ele está inteiramente à disposição da Justiça para resolver “de uma vez por todas” o impasse envolvendo a ex-mulher.

Família do cantor

Cantor Wesley Safadão com a atual mulher, Thyane Dantas, e os filhos Yhudi, de 8 anos, Ysis, de 4, e Dom, de 4 meses.

Load More Related Articles
Load More By redação
Load More In Curiosidades
Comments are closed.

Check Also

Nova arte de Vingadores: Ultimato revela Hulkbuster

Dessa vez o spoiler não foi do Mark Ruffalo. Enquanto a estreia mundial de Vingadores…